Meninas vocês já fizeram, tiveram vontade ou curiosidade em fazer? Na hora do tesao acabei falando pra namorada que tinha curiosidade de saber como é e ela ficou meio assim, agora estou com vergonha? Oque vocês pensam disso? Ja fixaram, gostaram?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/08/2022 00h17
Tô fora, o cara caga por lá eu não achei minha boca no lixo. Fezes = bactérias
anônima
18/08/2022 23h49
Aqui nesse site já vi vários homens falando que gostam de receber.
Eu não conheço nenhuma amiga que fez isso e tb nunca me relacionei com um homem que pediu.
Eu acho que meu namorado n tem essa vontade não, mas confesso que talvez com muuito tesão eu tentaria fazer. Em mulher eu faria certeza. Cu de homem eh mto peludo kkk
eles respondem
18/08/2022 23h49
Elas fazem em qualquer um, não só no namorado.
anônimo
19/08/2022 00h05
nunca fizeram comigo, nunca deixei
anônimo
19/08/2022 00h18
meu sonho é esfregar minha bunda cabeluda na cara de uma mulher