ela tava meio estranha, então perguntei oq tava acontecendo... ela me disse q as vezes acha a pessoa chata, mas dps passa e quer fica junto dnv (isso no geral) aí fui forçando ela a se aprofundar nessa ideia e ela me disse q n curte mt responsabilidade pq acaba pesando um pouco q n ta preparada pra isso. até q chegamos a isso: https://prnt.sc/N_BZEJWsQB6y
oq acham?

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
19/08/2022 00h22
Sinceramente? Desiste!
Você só vai perder tempo e dedicação com uma mulher que quer estar sentando no pau de vários. Ela pode estar fazendo isso até enquanto você dorme e você não terá paz. Por você ter um pensamento muito diferente você vai sair perdendo, vai se incomodar e as vezes até se machucar.
Tenha paciência e deposite sua atenção em alguém que mereça e queira o mesmo que você. Essa aí é só pra despejar porra, se quiser algo sério tem grande chances de ser corno..
Se você quiser só sexo também va em frente, mais que isso não vale a pena
19/08/2022 00h48
Ele deve estar afim de alguém e não quer deixar o certo pelo duvidoso
anônima
19/08/2022 01h55
Pior tipo de mulher.
A mulher que admira e que estar com um homem só tem olhos pra ele, esse tipo de mulher quer te manter por perto por algum benefício que você oferece, seja financeiro, ou emocional no sentido de matar alguma carência, mas no fundo mesmo ela não quer nada contigo.
eles respondem
19/08/2022 00h23
sai fora dessa
19/08/2022 00h26
Vcs estão em momentos diferentes, saí fora enquanto é tempo.
19/08/2022 00h46
Desiste, já fui apaixonado por uma assim, me fodi e ela não. Corre.
anônimo
19/08/2022 00h44
Essa é cilada!!
anônimo
19/08/2022 01h33
Ela já disse o que quer e voce ja disse o que quer, e nao houve acordo, agora hora de cada um pegar seu rumo
19/08/2022 00h14
Mulher é um bicho desgraçado mesmo, viu, consegue brincar tranquilamente com a mente de qualquer homem medíocre.
anônimo
19/08/2022 00h49
Olha a ousadia da consagrada, sai fora dessa cara.
19/08/2022 01h29
larga dessa menina cara, ela largou essa pra te testar, logo vai estar te aprontando
anônimo
19/08/2022 01h35
Esqueça essa fulana. Não tem só ela de bct no mundo não
anônimo
19/08/2022 01h39
kkkkjjj pula fora man
anônimo
19/08/2022 01h40
Quer dizer que ela pode abrir mão do desejo dela por vc. Ou pode pedir isso pra vc depois de um tempo