Ontem fiz uma pergunta aqui, falando que a menina iria "pensar no meu caso" minha dúvida era o que eu faria depois de ouvir essa resposta quando falei que estava afim dela, pois bem, ontem mesmo eu a vi e perguntei ha ela o que ela havia decidido, ela me deu uma resposta vazia, tipo assim, ah mas ta louco né (risos). Eu entendi q ela não queria nada, tanto q disse, tudo bem, não vou insistir, desculpas se incomodei. Mas então a menina foi e contou no trabalho que eu ficava cercado ela e dando Oi, sendo que dei oi duas vezes em duas semanas, apenas dei oi e ELA perguntava se eu estava bem, teve uma noite que sai tarde do meu trabalho e encontrei ela por acaso, decidi acompanhar ela até perto da casa dela, pois é perigoso aqueles bairros, era meia noite e ela conversou comigo e me deu maior moral me agradeceu por ter ido com ela e ainda disse que iria ficar me olhando atravessar o asfalto pra mim voltar em segurança ja q cuidei dela. Então passou alguns dias e cheguei na cara dura pra dizer que estava afim dela. Uma moça linda ficou contando vantagem de mim, linda apenas por fora, pois tenho um fraco moças de cabelo preto e pele bem branca, e pra piorar, no trabalho dela todos me conhecem e são meus clientes, não sou nenhum modelo mas sou um cara de 1,85m tenho uma boa aparência, não uso nome verdadeiro aqui apenas foto verdadeira no meu perfil, só fico pensando o que leva uma garota fazer isso, só fui gentil com ela e disse que queria conversar pra conhecer ela. Esse relato é mais um desabafo mesmo, mas deixe sua opinião.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/08/2022 01h33
Tem algumas garotas que são assim mesmo, tem o ego inflado. E pelo jeito ela n quer nada com vc mesmo.
Explanar pra todo mundo que vc chegou junto e te deu um fora não se faz, foi ridículo da parte dela
Ignora ela qnd passar e procura esquecer isso
eles respondem
anônimo
19/08/2022 01h20
nao sei te responder
19/08/2022 01h32
Passo por isso todos os dias.
anônimo
19/08/2022 01h41
É maluca, deixa ela quieta