A minha mãe é muito chata, ela implicou comigo porque sai às 5:30 da manhã para correr, falou que eu não podia pelos meus problemas de saúde, eu sei o meu limite, ela é chata protetora demais, tem hora que dá vontade de deixar ela falando sozinha, é por isso que não gosta dela, como se lida com uma mãe chata assim?

eles perguntam
11 4
elas respondem
19/08/2022 08h34
Vc gosta da sua mãe....mais vc ñ suporta ela reclamando.
Também é assim comigo, a minha mãe vive implicando comigo e com o mundo a volta dela. O melhor que te recomendo a fazer é ignorar e se afastar dela, mais se vc trabalha recomendaria vc junta uma boa grana para alugar uma casa para vc morar sozinho.
anônima
19/08/2022 08h37
Que Deus queira me perdoar mais pais que não tão nem aí pros filhos são menos pior que esses aí,pq os filhos podem ter a própria vida e se tornam independentes cedo justamente pelo fato dos pais não ligarem pra eles.
19/08/2022 08h50
Mds, tenha calma Matheus kkkk
Eu também ficaria preocupada se eu fosse sua mãe e soubesse que está correndo tão cedo e com seus problemas cardíacos.
Seja compreensivo com ela e a acalme.
anônima
19/08/2022 10h40
Vou ser sincera, eu fujo de homens com esse tipo de mãe, só dá problema pq a velha n quer largar do pé desse filho e faz um inferno
19/08/2022 10h46
Vc com esse tipo mãe as mulheres fogem de você!
19/08/2022 06h43
Se muda de casa
19/08/2022 08h45
Só estava preocupada com o filho. Percebe-se que vc é bem dengosinho.
anônima
19/08/2022 08h52
Sabemos q sua mãe fala isso pro seu bem, mas é chato mesmo. Tenta conversar com ela com calma, expor seus argumentos, quem sabe assim ela não te entende. Mas acho q quem é superprotetora é difícil mudar...
19/08/2022 08h52
Mãe e assim mesmo elas sempre implica com vc
anônima
19/08/2022 09h20
Que problema de saúde você tem? Ela só está preocupada, jovem. Quando ela morrer, você vai sentir falta dessa "implicância".
19/08/2022 10h15
Poxa, não diga isso. Tenho certeza que é da boca para fora.
Sua mãe se preocupa com você. Fazer birra e dizer coisas feias para machucá-la não é nada legal. Imagino que ainda more com seus pais, é natural que ela tenha uma certa dificuldade em cortar o cordão umbilical, entender que você já não é mais um menino, se assim suas atitudes provarem. E, entenda, mãe que é mãe sempre se preocupará com seus filhos, tenham eles 10 ou 50 anos. Se está tão insuportável para você, moço, penso que poderia trabalhar e buscar seu próprio canto. Acho apenas que não deveria dizer coisas assim, mãe nenhuma merece a ingratidão de um filho.
eles respondem
19/08/2022 07h04
O jeito é arrumar um trabalho e se mudar.
19/08/2022 07h12
Os pais podem ser muito protetores, mas tem que lidar com isso na conversa.

São uma das poucas pessoas no mundo que quando falam pra você não fazer algo, estão pensando no seu bem e saúde. Dá um desconto, mas conversa sobre isso, evita mágoas futuras.
anônimo
19/08/2022 08h51
Sai de casa, eu já estou providenciando isso aqui na minha
anônimo
19/08/2022 10h37
Quais problemas de saude voce tem