entrei nesse site e vejo um monte de homem recalcado que fica falando que a mulher quando chega nos 30 anos, não tem mais valor, que se a mulher não é mais virgem não tem mais valor, ou então falando que nos somos interesseiras, chatas e etc, mas no fundo eu sei que o que eles mais queriam era ter uma mulher namorada/esposa e que isso tudo é puro recalque. na moral eu não aceito qualquer homem em minha vida para ser meu companheiro tem que ser um cara muito especial pois eu me valorizo. e mais vejo esses homems falando um monte de besteira que a mulher tem que ser submissa, eu não sei mas parece que eles vivem no século 19, e não convivem com nenhuma mulher, acho que não devem ter mãe nem irmã pra falar tanta besteira. ví até um falando que homem de verdade não vota em mulher...... esses homens daqui tem que conviver com uma mulher urgente pra saber como somos de verdade........ quanto recalque se eles estivessem no nosso lugar não aguentariam um dia sendo mulher e vendo o que a gente sofre sem ter vantagem alguma.

elas perguntam
19 10
eles respondem
19/08/2022 08h08
O pessoal fica frustrado e vem descontar aqui. Tem muita gente assim na vida real, mas não é a norma.

Ignore, é só amargura desse pessoal mesmo.
19/08/2022 08h33
Levou pro pessoal já se fodeu
Kakakakakak
Tá fazendo até análise dos homens.
Vai ter orgasmos
19/08/2022 07h32
O site só demostra como é a sociedade no geral
19/08/2022 12h37
Que foda que você se valoriza, muito legal.

Que imbecilidade do caralho, acham que tão discutindo as grandes questões da humanidade, de relacionamento, etc mas na verdade só tão compartilhando os seus gostos e discutindo\dando alteração pra cima de outras pessoas que tenham gostos diferentes. Só isso e nunca vai passar disso.
anônimo
24/08/2022 14h53
tu preocupa muito com o povo desse site ein, vaibater uma sirica
anônimo
19/08/2022 12h48
acho que está recalcada é vc que está chegando nos 30 e está perdendo todo valor sexual de mercado. Vai arrumar uma louça pra lavar.
anônimo
19/08/2022 12h32
Nao sei te dizer
anônimo
19/08/2022 11h45
anônimo
19/08/2022 12h34
É mesmo é?
anônimo
19/08/2022 12h40
anônimo
19/08/2022 07h47
Se for rodada não tem valor mesmo
anônimo
19/08/2022 12h31
O site só demonstra como é a sociedade no geral (3).
anônimo
19/08/2022 09h49
Não defenda a maioria se você é da minoria que ainda tem esperança!
Realidade é que a maioria das mulheres não se valorizam mais, se comportam igual objetos sexuais e você quer que os homens a respeitem? Eu como homem falo, que tem mais homem que presta hoje em dia do que mulher, esse feminismo queria tanta liberdade pra mulher, que a mulher brasileira confundiu feminismo com libertinagem.
Se você não faz parte da cesta podre, não sei por que tá se doendo.
19/08/2022 12h40
Nem todos, eu não comento essas bobeiras
anônimo
19/08/2022 12h46
vários só falam pra provocar msm
anônimo
19/08/2022 12h50
Dsclp mas não da pra ler td so posso dizer que nao so tem homem recalcado kkkkk
anônimo
19/08/2022 12h51
São só alguns. Não leve a sério muitos daqui.
15/09/2022 12h16
Porque sim.
elas respondem
19/08/2022 07h33
Imagina vc nascer e ver que já veio com um troféu no meio das pernas, acreditar que as mulheres existem pra te servir, e daí crescer e perceber que o troféu não é lá essas coisas na verdade, e que as mulheres estão vivendo a vida delas, e não pra eles? Isso frustra mesmo, por isso que tem um monte de homem recalcado.
19/08/2022 09h09
Aqui e cheio de caras revoltados com mulheres que tornaram foras na vida
anônima
19/08/2022 09h29
Machismo, ainda mais q a maioria são opiniões de garotos que nunca nem namoraram
anônima
19/08/2022 09h54
Migles, aqui está cheio de adolescentes virgens, eles são frustrados e vão ficar atacando as mulheres pra se sentirem melhores, eu vi uma briga aqui de uns idiotinhas falando que mulher de 30 não serve mais, depois averiguei os perfis e vi que são virgens e dependem dos pais, nem liga pra isso, tem que ignorar.
anônima
19/08/2022 09h26
O negócio é não se importar.
anônima
19/08/2022 07h41
O site só demonstra como é a sociedade no geral (2).
19/08/2022 12h44
Nem perca seu tempo , deve ser tudo adolescente frustrado
anônima
19/08/2022 12h46
Primeira regra desse site: não absorva e leve para o pessoal nada que veja aqui.
Use só para distração e passar o tempo.
anônima
19/08/2022 12h47
Normal no mundo tem todo tipo de gente né?
19/08/2022 12h48
Quem fala isso provavelmente teve uma história traumática junto com uma mulher nessa faixa etária.
Tem também muito garoto novo que não sabe nada da vida.
Não leve para o pessoal, muitas pessoas usam esse site para desabafar