Meu quarto ainda e simples pq meus pais não tem dinheiro pra fazer as coisas ainda masss por enquanto

Ele e roxo claro, grande até tem uma "cabeceira" perto que eu coloco roupas, bonecas, maquiagem um abajur e carrego meu celular la

Meu ventilador fica na cadeira, minha cama e de casal tem uma janela enorme aqui mas eu cubro com um lençol e tem mais coisas kkk

elas perguntam
16 15
eles respondem
19/08/2022 08h16
É o quarto tradicional de universitário. Caótico e faltando espaço, com um símbolo estranho gravado aqui e outro ali.
19/08/2022 08h17
Bagunça, o caos
anônimo
19/08/2022 08h50
Meu quarto é bonito até.
Cortina azul, tem alguns equipamentos de calistenia instalados aqui, prateleira com troféus de futebol, etc.
anônimo
19/08/2022 12h55
Conidero normal
15/09/2022 13h31
É fedendo a mijo e porra.
anônimo
19/08/2022 12h57
To reformando ma é normal e chato mas n ligo porque ele tem uma utilidade que é dormir e ja serve
19/08/2022 13h00
O meio é grande tem um guarda roupa, uma TV 34 polegadas e uma estante para eu fazer meu deveres e para meu PC.
Cobre a janela com um lençol? ainda não penduraram as cortinas?
23/08/2022 00h03
Não tenho quarto mas quando eu estiver, ele vai ser perfeito.
23/08/2022 00h05
Razoável, paredes amarelas com móveis planejados brancos. Televisão e duas camas. É isso
23/08/2022 00h14
Meu quarto é simples tambem,paredes brancas,com excessão de uma que é azul.
Tem o rack do computador de onde eu estou usando pra estar logado no site nesse exato momento,fora isso,o basico,cama,guarda roupa pequeno...
anônimo
19/08/2022 12h29
Se você visse meu quarto ia se apaixonar.
anônimo
19/08/2022 12h26
Sim
19/08/2022 12h20
Quarto bonitinho, meio desorganizado por que não tenho guarda roupa ainda, mas bonito.
19/08/2022 09h57
Acho bonito até, mas é simples, não curto o espaço muito cheio. A parede é branca. Tenho uma escrivaninha com livros, cadernos, notebook etc; cômoda; dois guarda-roupas embutidos (fixados na parede); um quadro na parede, perto da cama e só kkkkk
19/08/2022 08h30
Parece um depósito de lixo.
elas respondem
anônima
19/08/2022 08h24
De princesa do jeitinho que mereço
anônima
19/08/2022 08h22
Eu divido o quarto com parentes. O dia que eu ter meu próprio quarto, quero que ele seja cinza com detalhes rosa e dê pra colocar flores nele.
19/08/2022 08h26
Meu quarto é simples, quarto de uma otaku....Amo meu cantinho
anônima
19/08/2022 08h46
Moro em uma kitnet, meu quarto é minha casa hahahahah

Minha casa é branca, tem uma estante de madeira que divide a área da cama e a cozinha. Na parte da cozinha, tem um balcão tipo ilha vermelho escuro, dois bancos vermelhos, os armários brancos e eletrônicos brancos.
Na outra parede um móvel de madeira que uso de mesa de PC e para estudar, uma poltrona creme. No "quarto" uma cama box queen, guarda roupa branco, cortina branca, tapete azul escuro, rede azul escuro e um espelho grande branco.
Meu banheiro é branco e a lavanderia também é branca com uma máquina de lavar branca.

Pronto, minha casa toda para vc, imagine ela com a decoração azul em diferentes tons.
anônima
19/08/2022 08h48
O meu tem uma cama de casal, um berço ao lado da cama, um guarda roupa pequeno e um criado mudo em frente ao berço, q não deu pra tirar.
19/08/2022 08h55
Meu quarto e quase igual o seu só que um guarda roupa,cama casal,uma mesa e sapateira e rosa claro e bem simples,parece quarto de criança
19/08/2022 12h02
Desorganizado. Não acho nem minhas calcinhas, sério. Eu sou limpa, o quarto é limpo, mas é tudo fora do lugar. Guarda-roupa se mexer, as roupas caem.
23/08/2022 00h09
Tá precisando de uma reforma. Vou pinta-lo.
23/08/2022 00h10
meu quarto é verde (não foi escolha minha e precisa pintar de novo), tem meu guarda-roupa q tá capenga mal montado e quebrado de tanta mudança kkkk, meu baú/armário e minha escrivaninha, uma prateleira, minha cama box, cabideiro na parede, espelho e minhas 49843848 coleções pois amo colecionar tudo e qualquer coisa.
19/08/2022 12h24
Sim, arrumadinho
anônima
19/08/2022 12h19
Voltei a morar na casa da mãe e divido o meu quarto com meu irmão mais novo. Tem duas camas lá dentro um guarda roupa e um a comoda. Quarto bem arrumado e limpo. Bagunça só dentro do meu guarda roupas eu guardo tudo lá dentro. Minha cama tem uma almofada de emoji dois travesseiros comuns um travesseiro de rolinho e um bonequinho de pano muito fofo do james sullivan do filme monsters s.a

No meu quarto nao tem tv. Mas tem um mini system e minha coleção de cds.. e tem também uma bandeira do estado do Kansas e outra Missouri na parede do lado do quarto onde eu durmo.
19/08/2022 12h04
Normal.
Cama de casal, guarda roupa branco simples, uma parede de azul, e as outras cor areia. Tem prateleiras com meus livros e HQs. Um multiuso com sapatos. Ar condicionado. Duas tomadas em cada lado da cama. Espelho longo, e uma caixa de som do meu esposo
anônima
19/08/2022 10h00
O meu é bem bonito, é uma mistura de escritório + quarto, móvel branco planejado, guarda-roupa todo espelhado, tem papel de parede, mas não o deixo mto arrumado, estou fazendo mestrado e deixo uns livros espalhados.
anônima
19/08/2022 09h19
Pequeno, azul e bagunçado.
19/08/2022 08h55
Tem uma janela e um blecaute, uma cômoda com a tv e um lírio da paz ao lado, tenho um ventilador garnde então não precisa de apoio (quero comprar um ar e por um cacto gigante no lugar do ventilador) um guarda roupa, um espelho, tem uma parteleira diferente que tem três andares e lá eu deixo meu celular minha Ganesha, meu incensário e tem duas fotos e dois minis cactos e tenho também uma cama de casal e um tapete de pelinhos. É simples mas eu gosto.