Mandei a real pra um cara que estava ficando, pq percebi que ele tava atiramos pra todo lado e dizia ainda estar muitooo afim de mim. Falei isso ainda de forma gentil kk pois nao acho legal fazer joguinhos. Apenas falou que tudo bem e tal. Hoje me deletou de todas as redes sociais. Eu nao vi necessidade disso da minha parte, nao fiquei com ressentimentos. Mas pelo jeito da parte dele teve…

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/08/2022 09h14
Pessoas de modo geral. Ninguém quer admitir erro e levam tudo a ferro & fogo. Falta de humildade leva a isso.
elas respondem
19/08/2022 08h42
Tanto como homem e mulher tem o ego muito inflamado...Só tem qe saber controlar para depois ñ se arrepender doque fez por conta do ego.
anônima
19/08/2022 09h22
Alguns sim, homens e mulheres.