Maria gostava de José, José gostava de Samantha, Samantha disse que não gosta de José, mas José persistiu e continuou em cima de Samantha, eis que Maria viu toda situação e resolveu ignorar a existência de José, aí um certo dia José resolveu ligar e mandar mensagem pra Maria, pois não gostava da situação e ainda disse "não é que eu tô voltando atrás não", quando rejeitou Maria pra "ficar" com Samantha.

elas perguntam
4 8
eles respondem
19/08/2022 10h01
História com começo, quase meio, e nada de fim.

Enredo superficial e pouco detalhado, personagens rasos, 2/10.
anônimo
19/08/2022 10h04
19/08/2022 10h07
E assim se formou muitos casais que estão juntos apenas por falta de opção.
anônimo
19/08/2022 10h41
Interessante
elas respondem
anônima
19/08/2022 10h09
O pessoal daqui pelo visto não costuma frequentar aulas de português e redação, fazem umas fancics de merda, sem pé e nem cabeça e ainda se acham cheio de razão escrevendo estas merdas. Pelo amor de Deus voltem para a escola e aprendam a fazer uma redação legivel e coerente.

.
anônima
19/08/2022 10h12
Maria será muito trouxa se ainda quiser algo com José, ele só quer ela pq sabe que não vai conseguir a outra.
anônima
19/08/2022 10h01
Humm, ok!
anônima
19/08/2022 10h42
José só tá querendo pq levou um toco de Samantha. Se eu fosse Maria ignorava esse safado
anônima
19/08/2022 10h45
Maria deve continuar mantendo distância de José, é o melhor pra ela.
19/08/2022 11h49
Achei que iria falar da Bíblia quando li Maria e José.
19/08/2022 16h07
A situação é que, José gosta da Samantha, mas não quer abrir mão de Maria, porque sabe que ela gosta dele. Maria pode até fingir que não gosta mais de José, mas basta José se aproximar dela novamente que ela dá atenção, então José tem a certeza que Maria gosta dele.
José faz igual a técnica de plantio do Egito, descansa a terra enquanto prepara a outra.
anônima
19/08/2022 16h08
Hmmm, tá.