Tenho 21 anos, trabalho e faço faculdade a noite, comecei a namorar atualmente, e está sendo a melhor fase da minha vida até hoje, porém algumas coisas estão indo um pouco mal com relação a minha mãe, minha namorada é minha vizinha, e todo dia eu vejo ela(melhor parte do meu dia) porém, minha mãe estipulou um horário pra mim ir pra casa, que seria de 23:00, mas sempre acabo passando uns 5 a 10 minutos do prazo estabelecido, não gosto muito dessa questão de horários, mas pra que todo mundo fique contente, temos que abrir mão de certas coisas, indo diretamente pro problema kkkkk depois de muita enrolação, ultimamente mãe vem reclamando muito quando passo do tempo, mas vcs já sabem né, quando estamos com quem a gente gosta, não queremos mais sair dali, e em meio a essas reclamações, minha namorada sugeriu da gente só se ver nas terças e nos fins de semana, pra evitar tais reclamações de mãe, não gostei nada dessa ideia, e até me doí ter que ficar sem ver ela todos os dias, oq a gente deveria fazer pra contornar essa situação??

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/08/2022 10h52
Ela tinha esse comportamento antes de vc namorar? Se sim, ok. Caso contrário, é muito estranho, e ela quer te controlar, tá com ciúmes...
eles respondem
19/08/2022 10h12
Eu entenderia horário se sua mãe fosse dormir às 22, aí poderia atrapalhar a dormir e pode ser inconveniente. Mas pra ficar querendo que você bata ponto, me parece meio controladora.

Sua namorada deve estar desconfortável com essa situação da sua mãe também, faz total sentido, mas não acho que precisam se absterem de se encontrarem. Tenta conversar com sua mãe e veja se consegue fazer ela parar com isso. Você já é maior de idade. Se ela se recusar veementemente, como alternativa pode procurar um lugar pra morar sozinho. Depende do que quer ou não fazer.
anônimo
19/08/2022 10h40
"e até me doí ter que ficar sem ver ela todos os dias"
Ai, tadinho kkkkkllkklkkkkkkkkkk deixa ele ver a namoradinha dele todo dia, gente