2.44K  15/07/2018 02h00

Gente vocês acham que esses sites de emprego "Infojobs" " indeeed" "vagas.com" e tantos outros realmente funcionam? Alguém aqui ja conseguiu arrumar um emprego através de algum deles ou de outros?
Tenho 19 anos, quero muito trabalhar, já me candidatei em algumas vagas por eles e até agora nada de entrarem em contato... e pessoalmente posso entregar currículos até em lugares que não estão precisando de ninguém? Eu realmente não sei como procurar

elas perguntam
8 2
eles respondem
23/02/2017 18h15
ta difícil, com essas novas leis e exigência de experiência sei como faz mais não. nunca consegui nada com esses sites não, só cobram essas porra. leva currículo nas agencias da sua cidade ou vai você mesma entregar nas lojas. enfim é difícil mesmo.
anônimo
23/02/2017 18h33
Separa um tempo em casa e se prepara pra concursos públicos. Faça um concurso trampolim no começo um fácil para policial poe exemplo vai te dar uns 3 a 4 mil por mês pra você bancar cursos, faculdade e prestar outros concursos.
anônimo
23/02/2017 18h52
Tenho cadastro no vagas.com, infojobs, bne, people2people e nunca fui chamado pra nada. Já me cadastrei na catho na conta premium, onde permaneci por 3 meses e nunca fui chamado nem pra entrevista. Atualmente estou empregado graças a uma amiga que me indicou pro emprego, senão estaria desempregado até hoje. Já tentei mudar de emprego, mas não sei como. Acho que é melhor estudar pra concurso público e torcer pra que um dia consiga ser aprovada. Quando uma empresa oferece vaga de emprego, a primeira opção será as indicações.
anônimo
23/02/2017 18h29
Eu arrumei um emprego pelo vagas.com. Fiquei la dois anos. Foi em uma grande empresa multinacional.
anônimo
23/02/2017 19h01
Eu consegui o meu primeiro emprego com o infojobs. E acho que o indeed ainda é muito bom.
anônimo
15/07/2018 01h46
Tá difícil, muito difícil. Já venho há anos tentando e nada. Geralmente esbarrando na tal experiência (que a gente é obrigado a ter mesmo sem darem uma oportunidade de trabalhar).
anônimo
15/07/2018 01h51
Tenho impressão que esses sites são bons pra quem tem nível de experiência elevado.
anônimo
15/07/2018 01h51
Já consegui pelo vagas.com, vale a pena esse ai. Infojobs já fiz entrevistas. Tenta sites de rh de onde vc mora, currículos físico aqui onde moro é mais difícil que o digital, já fiz muita entrevista sem ter saído de casa para entregar currículo. Meu atual eu consegui mandando por site de vagas.
elas respondem
anônima
23/02/2017 18h16
o vagas nunca chama,NEM PERCA SEU TEMPO ( 4 anos naquele site lá, isso que nem tinha crise) infojobs sempre chama mas nunca consegui ainda, o indeed não sei
anônima
15/07/2018 02h00
Os sites funcionam. O que não tá funcionando é o mercado. Eu consegui meu primeiro emprego no infoJobs. Faz uns anos isso. Mas agora tá tenso conseguir emprego de qualquer forma. Se esforce pra ter uma profissão por mais simples que seja, porque isso vai te ajudar a ter um emprego. Faz um curso de manicure, cabeleireiro, tenta fazer um curso universitário ou um técnico também. Porque tá foda.