estava conversando com o ''crush'' e aparentemente ele nem sabia que eu estava tão afim dele (isso que nós conversamos e eu dou em cima kkk), ai ele disse: ''vc está em meus pensamentos'' aí blz, passou um tempo ele disse que foi tomar banho...será que ele foi fazer o que eu estou pensando?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/02/2017 20h16
Quer saber mesmo o que ele fez? Eu te conto, foi assim: Ele levou o celular pro banheiro, sentou no vazo sanitário, colocou no xvideos, deu play no primeiro vídeo da lista, deu uma cuspida na cabeça do pau pra lubrificar, tocou aquela bronha, como de costume gozou rápido demais, ficou com a mão toda gozada e foi tomar banho. Pronto. Satisfeita?
anônimo
23/02/2017 18h17
Banho agora é sinônimo de masturbação? kkkkkkkkk Você estava tento uma conversa mais picante ou mandou Nudes? Se não, fique tranquila que foi só um banho mesmo!
23/02/2017 20h43
Normal, não vejo isso como uma declaração de masturbação.
23/02/2017 21h02
Kkkkk muito provavelmente o mano foi só tomar banho mesmo.
elas respondem
anônima
23/02/2017 20h29
Punheta não é só no banho, ele poderia até tá batendo enquanto falava ctg.
Enfim, é melhor perguntar pra ele.
anônima
23/02/2017 18h15
queria que ele ficasse sujo?