Minha vida as vezes está chata, a rotina toma meu tempo e as vezes fico triste pq sei q só tenho uma vida, queria mais aventuras para viver, mas a rotina não deixa, como diferenciar e não cair na mesmísse?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/08/2022 11h34
Cara, eu tb me sinto assim.
Eu simplesmente me permito viver outras coisas, aventuras… a vida não é só obrigação.
Aí tu morre amanhã e não fez nada.
Tempo a gente se vira e arruma.
anônima
19/08/2022 11h39
Fazer caminhada..
19/08/2022 12h08
Sim, sempre existem oportunidades de inovar, mesmo que seja em coisas mínimas como fazer um trajeto diferente ou ouvir uma música inusitada. Odeio rotina.
eles respondem
19/08/2022 11h25
Provando um tipo diferente de droga ou bebida a cada dia; comer prostitutas que não se enquadram nas suas preferências; gabaritar o código penal; apostar racha de moto em contramão de rodovia.
anônimo
19/08/2022 11h26
Nem sempre, rotina é importante tambem
19/08/2022 11h29
Rapaz, sempre é bom diferenciar as coisas, sempre procuro fazer coisas novas, já tive muito esse sentimento de mesmisse, um tédio absurdo, uma dica é conhecer pessoas novas, sair mais, lista os lugares na tua cidade que tu ainda não foi, e vai lá pra descobrir como é, esses dias fui em uma pracinha que está sendo construida em um bairro da minha cidade, fui com minha namorada lá e fui bem legal, a gente se perdeu e andou em circulos ate voltar pra casa, descobrimos que lá vendia churros, andamos numa ponte que tem nessa pracinha, foi algo bem diferente, pelo simples fato de ir conhecer um lugar nova, mas antes de querer estar em um lugar diferente, lembre-se de aproveitar o lugar que vc está!
19/08/2022 11h40
Minha vida é que nem função exponencial. Tento diferenciar mas não muda em nada.
19/08/2022 12h16
Não sinto essa necessidade constante de mudanças, até pq, a vida é feita de rotinas

Mudar/inovar as vzs é bom, mas todo dia? Aí não