Vou tentar ser bem breve amores
Estou me incomodando um pouco com as atitudes do meu namorado, a gente sai, mas várias vezes meu namorado marca de sair , mas nunca pode por vários motivos. exemplo a gente marca e ele está sem dinheiro, outro é que ele ta enrolado com a faculdade, outra ele está cuidando da mãe dele e a irmã dele não está lá para cuidar dela. ( a mãe dele é bem velhinha )
Cara eu sei que esses motivos são aceitáveis, mas tipo varias vezes eu fico empolgada para ir, e chega dois dias antes e desanima com a noticia que não vai poder ir aff isso é um saco
Ele é muito legal, o amo muito, ele sempre compensa depois, me arrasta do nada para um lugar diferente sem avisar, como uma forma de se redimir eu acho, é fofo, mas essas coisas de marca e desmarca é chato demais, estou sendo escrota em as vezes ficar puta com isso? já discutimos varias vezes e ele sempre imparcial sempre ver o os dois lados
Sou de escorpião fico puta por nada rsrsrs

elas perguntam
9 2
eles respondem
23/02/2017 18h24
seu namorado é guerreiro, entenda o lado dele.
anônimo
23/02/2017 19h55
Primeiramente, observe se o que ele diz é verdade. Muitas vezes, as amantes recebem codinomes interessantíssimos: faculdade, mãe doente, trabalho, hora extra...
Caso ele não esteja mentindo, pergunte a si mesma se você o ama o suficiente para tolerar o tipo de comportamento que ele está tendo.
Porque o amor é um sentimento gratuito e espontâneo. Ou a pessoa sente ou não sente.
Você não será escrota se perceber que não ama o suficiente uma pessoa que está passando por um momento difícil.
Eu acho que é humilhante para um homem que uma mulher fique ao seu lado por pena.
anônimo
23/02/2017 20h33
Coloca signo em um assunto sério... Isso explica muita coisa
23/02/2017 20h33
Se fosse um aviso em cima da hora que não iria poder mais ir, dai sim pode ficar braba, mas dois dias antes tem tempo suficiente pra marcar outra coisa, ainda mais se ele compensa depois, acho que vc ta procurando problema onde não tem, tenta não ficar muito empolgada qdo marcarem alguma coisa...
anônimo
23/02/2017 19h46
Vá até ele, acompanhe ele por um dia, veja o dia a dia dele de perto.
23/02/2017 19h51
Já assistiu Tróia ?
Quem são aqueles guerreiros perto do seu namorado , cara batalhador.
anônimo
23/02/2017 20h30
Quando sair em filme me avisa.
anônimo
23/02/2017 20h33
Arranja um namorado vagabundo
anônimo
02/03/2018 20h06
Infelizmente tem que aguentar ... Quem disse que relacionamento seria só flores?
elas respondem
02/03/2018 20h03
Nem você, nem ele está errado(a). O problema é que vocês têm responsabilidades muito diferente. Ele tem obrigações com a mãe e quase sempre está sem grana. Enquanto você tem mais tempo e condições para sair.

Você não é obrigada a perder sua juventude porque ele não pode te acompanhar, as responsabilidades e condições materiais são dele e não suas. O que não dá é para ficar botando pressão no cara para ele se adaptar ao seu estilo de vida se ele não pode.

Se você acha que vale a pena o sacrifício de suas vontades para estar com ele, então vai ter que se adaptar à condição de vida dele.

Caso contrário se liberte e arrume alguém que combine mais com você, e deixe ele livre também para encontrar alguém que o compreenda.
anônima
02/03/2018 20h06
Tá sendo escrota, tenha mais empatia com a vida complicada e os problemas do cara... Se você quer oba oba arrume um mais disponível.