Nao consigo arrumar emprego melhor! Me sinto muito desanimada onde eu trabalho, lugar muito puxado, carga horária ruim. Ganho pouco, queria sair mas não posso pois tenho que ajudar meu pai nas dívidas:/ o trabalho fica longe de casa e as vezes chego atrasada no serviço porque o onibus atrasa. No início quando comecei era muito pior, sentia dor nas pernas costas, mas agora acho que tô me acostumando. As vezes chego muito tarde em casa, mais de meia noite

elas perguntam
9 3
eles respondem
19/08/2022 12h17
Qual sua profissão?
19/08/2022 12h21
Profissão e conhecimentos? Talvez eu possa te ajudar
anônimo
19/08/2022 12h28
Estude para mudar.
anônimo
19/08/2022 13h26
Vc pode tentar investir seu dinheiro, pelo menos vc tem um emprego né? Eu tentaria mudar caso estivesse garantido em outro melhor, se não vc pode vai sair e ficar procurando emprego.
Tenta apostar na loteria, quando vc for rica pode me passar 10% do que ganhou kkk
Posso te fazer uma pergunta? Sobra dinheiro pra vc no final do mês?
anônimo
19/08/2022 13h27
Continuar indo atras
19/08/2022 13h30
Tem um SINE onde vc mora?
19/08/2022 13h33
Passo mais ou menos por isso aí, o phoda é o desânimo
19/08/2022 15h13
Pode arrumar um otário fico e seus problemas irão acabar ou pode tentar fazer um extra tanto pela Internet ou em outra empresa
19/08/2022 15h26
Graças ao bom Deus minha situação é o contrário. Trabalho na minha área de formação e estou ganhando hj mais de 2X o que preciso para me sustentar, já que sou solteiro.
elas respondem
anônima
19/08/2022 15h45
Vou contar minha história, se vitimizar é pior, se não está satisfeita, LUTE, SEJA FORTE, ainda mais se é o primeiro emprego, NADA VAI CAIR DO CÉU, não adianta reclamar e não procurar mudar.
Eu comecei a trabalhar no telemarketing aos 18 anos, nem ganhava 500 reais, o trabalho era frustrante e não havia como crescer, trabalhava aos finais de semana tbm, morava longe do trabalho, uns 80 km pra ir e voltar, fora que chegava tarde da noite em casa, eu só tinha 2 horas do dia livres, era o horário do almoço, o que eu fazia? Almoçava em 15 minutos, tirava 10 minutos de descanso e o restante do tempo eu pegava e ia estudar em apostilas, isso mesmo, apostilas, folgava somente no domingo e acordava mais cedo e estudava o domingo INTEIRO. Até que eu me inscrevi em um concurso que o salário era 2 mil reais, eu passei e fui nomeada e não parei mais de estudar, consegui passar em uma universidade federal e cursei administração, passei em outro concurso melhor de nível superior em um tribunal de justiça, meu bem, a vida É DÍFICIL MESMO, não é aqui que vc vai resolver seu problema, vc vai resolver LUTANDO, dando as caras, não vai ser fácil, não foi pra mim, engoli humilhação de todo lugar, minhas tias torciam que eu engravidasse de um Zé Droguinha, e desse desgosto a minha mãe, mas não, fiz diferente, pq coloquei na minha cabeça que sou uma vencedora, então use o tempo que vc tem livre, nem que seja 1 hora do dia e vai estudar, PAGUE O PREÇO, não é pra ficar em netflix esperando um milagre acontecer, é vc correr atrás. FUI!
anônima
19/08/2022 12h27
Tenta estudar, nem que seja um pouco todo dia.
Se inscreve em concursos públicos, quem sabe vc passa.
19/08/2022 13h43
Vc prescisa se dedicar e começa a procurar novas oportunidades,já que este emprego não lhe convém.Nao é fácil arrumar um emprego mas não deixe procurar,fazer cursos profissionalizante e estude.