Gente, é possível ser amiga de verdade do cara que eu gosto? Sendo que ele já deixou claro que não quer nada sério, mas ao mesmo tempo já me convidou pra viajar com a mãe dele, e eu fui?

Fico bem confusa... Conheço ele há poucos meses, e de inicio concordamos em seguir como "amigos coloridos" sem compromisso, e tal, mas acabei curtindo muito ele, mas em vez de namorar, gostaria de focar numa amizade real, onde ele pode contar comigo e eu com ele, mas tenho dificuldade de separar as coisas, e sentiria muito ciumes se ele começar a expor muito as coisas que anda fazendo por aí pra mim, e minha atitude tem sido me afastar por não saber lidar...

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/08/2022 12h31
Se você não consegue separar, não é saudável pra vocês manter uma amizade assim.

Amigo tem que estar lá pra ajudar e apoiar, puxar orelha quando necessário. Se sua visão fica obscurecida e surge ciúme, vai te prejudicar e a ele.
anônimo
19/08/2022 12h56
Você pode se frustrar.
anônimo
19/08/2022 12h31
Acredito que nao, pode misturar as coisas
19/08/2022 12h33
Vai sofrer. Principalmente quando ele arrumar alguém. E ele vai...
anônimo
19/08/2022 12h46
nao nao existe amizade entre homens e mulheres. E nem entre mulheres e mulheres.
anônimo
19/08/2022 12h46
ter amiga mulher é como ter uma galinha de estimação, tu até gosta dela, mas mais cedo ou mais tarde vai querer comer ela.
elas respondem
anônima
19/08/2022 13h03
Claro, com o tempo de amizade o encanto some
anônima
19/08/2022 12h44
Péssima ideia. No fundo você vai alimentar esperanças de ficarem juntos com o tempo, o que não vai acontecer.
E o cara vai arrumar ficantes ou namoradas e vc vai ter que aceitar tudo calada e vai sofrer mãos ainda.
Eu acho melhor você se afastar e começar a pensar em outros pretendentes.
anônima
19/08/2022 12h46
Impossível, péssima ideia.
Vai ficar com a vida travada na esperança de algo que nunca vai ter.