conheci um menino, o problema é q ele é mais novo, ou seja, mais infantil e imaturo, mas ele é super fofo e me trata muito bem, me chama pra andar com ele, puxa assunto sempre e me abraça
Vcs acham q ele pode tá gostando de mim ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/08/2022 12h28
Não dá pra dizer com as informações apresentadas.
19/08/2022 12h28
Idade nem sempre tem a ver com maturidade não, ele pode ser mais novo e ser mais maduro que você
A pergunta seria será que você está gostando dele ?
anônimo
19/08/2022 13h22
Depende, se ele faz isso com todas então pode ser que seja apenas uma forma de carinho. Se ele faz isso apenas com vc então pode ser que ele goste de vc.
Caso vc diga a sua idade e a idade dele dá pra manter uma diferença é saber se ele é imaturo.
elas respondem
anônima
19/08/2022 12h26
Idade não define maturidade. Têm pessoas bem mais velhas e que são muito infantis.
Pelo que vc descreveu parece que sim.
19/08/2022 12h25
Não gosta, de você está se questionado de ele gosta ou não é porque não gosta!