Eu sou lésbica tenho 32 anos de idade, então conheci uma mulher de 28. Ela quis ficar cmg e eu não quis e por isso várias pessoas falaram: Você é bifóbica por não ficar com uma bissexual.

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/08/2022 13h51
Se o motivo de não ter 'ficado' foi só porque a pessoa é bi, talvez seja um preconceito latente, mas só recusar não é nenhuma fobia, tem esse direito, absolutamente.
19/08/2022 13h47
É isso mesmo, se você não faz o que as pessoas querem você tem fobia
anônimo
19/08/2022 13h48
Por que você não quis ficar? Ela não te atraiu? Ou seria porque justamente ela é bissexual? E se sim, qual seria o problema disso? Você só ficaria com ela casualmente? Muitas pessoas são bifóbicas na medida em que pensam que tais pessoas são promíscuas, que irão sugerir ménage, que irão te trocar por uma pessoa do sexo oposto, mas isso tudo parte de uma insegurança pessoal, é não confiar no próprio taco e de uma imagem negativa mesmo que as pessoas tem das outras bissexuais.
19/08/2022 13h49
O Você fica com quem quiser,, da mesma forma muitas mulheres héteros não quiseram ficar comigo e outras muitas quiseram. Você nunca será obrigada a gostar de alguém. Da mesma forma se uma mulher afrodescendente quiser ficar comigo e eu disser não eu serei racista? Lógico que NÂO!
anônimo
19/08/2022 13h50
Para essa galerinha ai,sim.
Eu não acho isso,mas se você esta inserida nesse meio,você implicitamente aceita alguns padrões de morais dele.

Mas você não ficou com ela porque ela é bi,ou só porque não gostou dela.
elas respondem
19/08/2022 13h45
Uai… deixem que falem.
19/08/2022 13h46
As pessoas estão um porreeeee!!!
anônima
19/08/2022 13h47
Não, você não é. Esse negócio de querer chamar de preconceituoso alguém que não quis outra pessoa é muito errado.

A gente não manda no tesão. Se você não sentiu tesão nela ao saber que ela é bi, você não pode se forçar a sentir.
anônima
19/08/2022 15h50
Não, depende, eu sou bi então posso falar, ser bifobica é não ficar com uma pessoa só pq ela é bi, se for só por isso então vc é uma babaca