Pois é isso é nítido de perceber e sempre falo pra mulher que enche a boca e fala que é feminista, o que ela tá fazendo pelas mulheres? Pois o feminicidio só aumenta e não vejo protestos nas ruas, na frente da Câmara dos deputados, tentar pelo menos fazer as leis serem mais rigorosas.

O que vejo é mulher dizendo que é feminista e se comportando igual objeto sexual, vendendo videos em onlyfans, rebolando a bunda no kwai e tiktok, instagram sempre semi nua, só não fica nua por que toma ban na conta, nem elas sabem o propósito do feminismo, usam a palavra pra dizer que tem liberdade e viver de promiscuidade sem serem julgadas.
19/08/2022 14h21
Para continuarem na ativa sempre é necessário um pouquinho de hipocrisia.

Ps: Se você for uma anônima de fato irão te chamar fake.
19/08/2022 14h30
"Se diz feminista, empoderada e é submissa na cama

Enfim, a hipocrisia"
anônimo
19/08/2022 15h01
Sei não
19/08/2022 15h15
O feminismo atual é uma ideologia direcionada a cooptar mulheres para votarem na esquerda. Não é mais um movimento social, é um movimento político.
19/08/2022 15h37
Essa é só uma das várias contradições do feminismo...

Se dizem contra objetificação enquanto escutam e apoiam funk
elas respondem
anônima
19/08/2022 14h18
Não sei o que se passa na cabeça delas, alguns tópicos do feminismo são importantes, como por exemplo relacionados a morte de mulheres e o pensamento de proteção das mulheres durantes brigas de casal, mas muitas coisas são contraditórias. Aprenda a retirar o melhor do movimento, mas sempre filtrando o que faz sentido e o que não faz.
19/08/2022 15h19
*feministas liberais