Tinha um melhor amigo que conhecia ele ha anos, conheço inclusive a família e a namorada dele. Um dia ele me chamou pra sair com mais alguns amigos e depois disso fomos pra casa dele... Eu tinha trabalhado no dia anterior ai juntou isso e a bebida e bateu o sono, nisso ele me falou pra eu ir dormir um pouco, eu fui dormir só não esperava que ele ia entrar no quarto depois. Ele entrou deitou do meu lado e começou a falar que tinha vontade de ficar comigo, eu fiquei em choque sabe, ele pensou que eu estava ruim pela bebida nisso eu falei pra ele que não que ele namorava que a gente já se conhecia há muito tempo e fiquei em choque sabe, até que abriram a porta e eu tomei coragem pra levantar e ir pra casa, ele falou que não mexeria mais comigo, mas eu fui embora. Desde esse dia eu não sai mais com ele, também exclui ele de tudo. O ponto é que eu acho que ele contou uma versão diferente pra namorada dele.. enfim vcs acham que eu errei nessa história?

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/08/2022 14h20
O cara mantinha a amizade com segundas intenções e falou isso dentro de um namoro. Ele tá errado, não você.

Bloquear o sujeito e se afastar tá certo, ele já mostrou quem era.
anônimo
19/08/2022 14h20
Certíssima.
O cara foi muito mau carater.
19/08/2022 14h20
Sim, nem li, mas é claro como a neve
anônimo
19/08/2022 14h26
acho que não, zoado foi ele de ter dado em cima e ainda ter distorcido os fatos, vc precisa falar ela a verdade e se ela acrediar ou n fodase
anônimo
19/08/2022 15h10
Sr ele não contou uma versão diferente então não tem o que se preocupar. Acho que o maior erro foi dele, ele deveria ter falado isso ora vc antes de ter uma namorada, até porque acho que vc já cogitou em ficar com ele.
Sim, ele está errado.
19/08/2022 15h17
"Ele" é só meu amigo, confia. Não leve a serio amizade masculina.
anônimo
19/08/2022 16h50
Amizade entre homem e mulher é igual criar galinha: uma hora vai dar vontade de comer. Vcs mulheres tem essa mania de separar amigos de ficantes... Pra nós homens, mulher é mulher, amiga inclusive. A gente só não quer pegar se for feia. Vc devia ter dado pra ele!
elas respondem
19/08/2022 14h23
Ele foi erradíssimo, mas não sei o que vc foi fazer na casa dele...
anônima
19/08/2022 14h24
Você se colocou nessa situação, talvez você tenha algum interesse nele também e não quer admitir.
O primeiro passo é parar com essa síndrome de boazinha.
Se ele tiver contado uma versão diferente pra namorada, foda- se ..esquece esses dois! Vai viver tua vida e fazer outras amizades.
19/08/2022 14h22
Na boa, se sua consciência estiver tranquila, tá tudo certo.
Ele foi bem filho da puta, pq queria aproveitar da sua vulnerabilidade pra ficar com você. Pq ele não disse isso em uma oportunidade mais apropriada.
19/08/2022 14h25
Você não errou,agiu da melhor forma possível
19/08/2022 14h27
Não, foi ele.

Namora e cria confiança só com más intenções.