Criança da mulher do Hitler
Verdadeiro ou falso

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/08/2022 14h51
Não duvido.
A mãe do feminismo Simone de Beauvoir era uma pedofila, aliciava as alunas refugiadas juntamente com o Sartre (filósofo que ela tinha um caso)
Tem até um livro chamado " memórias de uma moça mal comportada" onde uma das alunas conta o relado dos abusos que sofreu.
anônima
19/08/2022 14h48
Feminismo, machismo... nenhum dos dois presta
anônima
19/08/2022 14h53
Vocês são burros demais, namoralzinha. Dá não, mano. Rsrsrsrsrsr
19/08/2022 14h48
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AFF
eles respondem
anônimo
19/08/2022 15h02
Todos as mulheres hj são feministas em algum nível cara, declaradas ou não, inclusive as que se dizem conservadoras. Não importa o que falam e sim como agem. Na vdd essas que pagam de conservadoras são as piores, pois querem ganhar em todas as pontas. E se vc tentar ser um cara à moda antiga no mundo atual vai se ferrar, é nadar contra a correnteza, vc não vai conseguir.

Não seja um feministo, mas se nada coopera para que vc seja um homem tradicional, exija um investimento igual na relação por parte da sua parceira, pois ela exigirá tudo que puder e conseguir de vc. Se vc vai querendo ou não limpar casa, lavar louças etc. exija que ela pague tbm metade das contas sem mimimi. O cara que quer carregar tudo nas contas não é conservador, pois sua mulher não o é. Ele é só burro mesmo!!
anônimo
19/08/2022 14h46
feministas são pessoas desagradáveis e de baixa moral. Gente de bom caráter tem que ficar longe de feministas.
19/08/2022 14h47
Perdi QI lendo isso
anônimo
19/08/2022 14h49
Sim.
Ela viajou no tempo
anônimo
19/08/2022 15h06
Óbvio que é falso,o feminismo veio bem antes disso.