Olá meninas, tudo bem?

Quero surpreender e presentear minha esposa com um novo brinquedo pra apimentar nossa relação. Temos vários aqui em casa: vibrador, algemas, venda, géis de massagem, anel, etc

Gostaria de comprar pra ela uma prótese (pois ainda não temos), mas fico um pouco inseguro em relação ao tamanho... (pois é, a velha história haha)

Eu não sou um homem superdotado, sou normal dentro da média e tenho um pouquinho de receio em comprar um brinquedo grande e grosso.
Ao mesmo tempo que quero despertar diversas sensações nela, tenho medo dessas sensações também hahaha

Podem me ajudar? Não sei se alguma de vocês já passou por isso hahaha

Obrigado!

eles perguntam
5 1
elas respondem
19/08/2022 14h59
Compra um que seja do seu tamanho, não tem erro.
19/08/2022 15h07
Concordo com a @Duma_
19/08/2022 15h02
Se você já tem um pau, pra que isso?
Sério, não entendo essas mulheres que já tem namorado/marido mas querem vibrador, prótese..sei lá oq! Isso pra mim é esquisito e eu jamais faria isso com um companheiro meu pois ele se sentiria insuficiente.
anônima
19/08/2022 15h06
Se vc já tem um pau, pq quer dar outro para ela?
19/08/2022 15h29
Mas a prótese é para fazer inversão. Ou eu estou doida?
eles respondem
anônimo
19/08/2022 14h59
Jamais compraria um objeto falico grande e grosso para uma mulher. Me sentiria muito ameaçado pelo objeto e pelo receio de que ela quisesse experimentar um orgânico com tais dimensões.