1.51K  13/02/2020 23h42

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
23/02/2017 20h21
ksopakspoakpsokaposkapoksa
anônima
23/02/2017 19h23
Isso está mais pra desculpa de homens que não consegue pegar mulher, ai fica dizendo que pra conseguir mulher precisa de dinheiro e blá, blá, blá....

Mulher de verdade gosta de um cara Inteligente, culto, que quer subir na vida...
anônima
13/02/2020 23h42
Kkkkk
eles respondem
23/02/2017 19h51
Só chego junto, conheço e converso, mostro que quero sair, e se ela quiser sair tbm, um encontro é marcado, senão só pego contato e conheço outra.
anônimo
24/02/2017 00h01
Sou rico, então não sei como responder.

Que pergunta otária, como se um cara rico fosse broxa e a única forma de pegar mulher seria compensando no dinheiro, para, nem todas mulheres são interesseiras, homens falando assim me cheira é inveja.
23/02/2017 19h17
Estudando....
anônimo
23/02/2017 19h30
Cara, foque no seu desenvolvimento pessoal que você vai atrair as pessoas: homens e mulheres! Faça uma boa faculdade, se já fez faça um mestrado. Preste concursos de nível superior. Que tal ser professor universitário? Tenha objetivos de vida! Entre na academia e melhore o seu corpo. Aprenda novas habilidades: Tocar um instrumentos, fale inglês, aprenda a dançar. Faça trabalho comunitário, ajude os outros. Além disso tudo, seja uma pessoa de caráter! Percebe que você não precisa ser rico pra fazer nenhuma dessas coisas acima, mas a sociedade vai te enxergar como uma pessoa de valor e isso atrai o sexo oposto!
anônimo
23/02/2017 19h14
Pra pegar mulher sendo pobre, é tentando ficar bonito ou rico.
Entre na academia, e vire marombeiro..costuma ajudar muito..
anônimo
23/02/2017 19h42
Eu sou gostoso e charmoso, tenho um rosto bonito, então ajuda bastante, sabe.
23/02/2017 19h14
se for pobre, ai tem que pega as pobre.kkkkk sinceramente sei lá. só ficando rico.kkkkkk
23/02/2017 20h15
Se vc tivesse grana taria inventando outra desculpa por não conseguir pegar mulher, não tem uma formula secreta pra conseguir, vai tentando, não tenha medo de ser rejeitado, com o tempo vc vai aprendendo oq fazer e oq não fazer..
13/02/2020 23h42
E dinheiro compra tudo?