Vocês falam pra todas as mulheres que vocês paqueram ou depende da mulher pra quem vocês falam?

elas perguntam
11 4
eles respondem
19/08/2022 15h17
Para todas que queremos momentos íntimos
anônimo
19/08/2022 16h50
pra todas, quando eu ainda falava palavras verdadeiras era na época que eu tinha minha ex mulher, depois que ela me deixou, restou apenas um corpo vazio com palavras doces e vazias que diz a mesma coisa para todas porque de fato não existe nenhuma mulher diferente no mundo, poderia passar séculos e mesmo assim se eu continuasse vivendo, iria olhar para todas do mesmo jeito. perdi a única diferente em minha vida, e o que me resta é repetir palavras com fragmentos de coisas que eu vivi em um passado não muito distante.
as vezes me esforço e essas palavras parecem verdadeiras, mas após alguns dias a pessoa percebe que sou apenas um cara repetindo palavras vazias..
amo você, amo você, você, você, você, amor... palavras apenas, palavras pequenas, palavras ao vento.
tsc, daria qualquer coisa para voltar no tempo e ter apenas mais um dia com ela, só queria acariciar o rosto dela e dizer "apesar de tudo, eu te amo e pode ser estranho ou até mesmo loucura, mas esse é meio jeito de amar, obrigado e adeus, meu verdadeiro amor".
anônimo
19/08/2022 15h15
Provavelmente isso é falado mais pelo momento, mas tem chance de ser falado pra pessoa em que mais ele sente desejo
anônimo
19/08/2022 15h20
falo pra qualquer uma
anônimo
19/08/2022 16h40
Depende da mulher... Eu só falo isso para as que eu quero chupar a bct
anônimo
19/08/2022 16h52
Só vou falar pra quem ja me deu liberdade pra isso n quero ser um idiota tarado nem levar um tapa kkkk isso so se diz pra quem ja tem intimidade
19/08/2022 16h54
Depende,eu diria.
Da atração e da vontade que dá na hora,eu acho,rs
19/08/2022 18h46
Para todas que desejamos.
19/08/2022 18h47
Só falo pra mulé que quero beijar cada centímetro do corpinho
19/08/2022 18h51
Isso é algo com teor sexual. Falamos para mulheres com as quais pretendemos ir para os finalmentes.
anônimo
19/08/2022 15h18
Pra todas
elas respondem
anônima
19/08/2022 15h16
Para todas hahaha
anônima
19/08/2022 16h43
Falam pra todaaaas
anônima
19/08/2022 16h54
Falam para todas, por que pensou que ele falaria apenas pra você?
anônima
19/08/2022 17h02
O que você acha?