2.3K  24/02/2017 13h00

Tenho 23 anos e o " cara certo" não apareceu, to louca pra dar, mas se for pra qualquer um prefiro que seja por dinheiro, só não sei como e onde abordar isso.

elas perguntam
14 3
eles respondem
23/02/2017 19h38
Já vi uma garota vender por 20 mil , qual será o seu preço?
anônimo
23/02/2017 19h41
kkkkkkkk Se você quer ganhar dinheiro com isso mesmo. Primeiro tem que ser bonita, senão esquece! Segundo, tire o "discretamente" do jogo. Tu precisa de divulgação menina. Anuncia no facebook e deixa viralizar. pronto! se tu não conseguir vender garanto que pelo menos um convite das brasileirinhas pra fazer pornô tu recebe hahahahuhahsu
anônimo
23/02/2017 19h34
Aqui é o melhor lugar!
Qual o preço?
anônimo
23/02/2017 19h32
Tu acha que um cara que tem grana vai pagar pra tirar a virgindade de uma qualquer? Sendo que ele pode tirar a virgindade de uma gata de graça? Kaoakaoakaaoo oh, inocente. E a graça de tirar a virgindade é justamente o fato de ter conseguido convencer a menina de dar pela primeira vez a ele, o fato de pagar pra conseguir ja perde toda a graça. Sim, existe aqueles velhos ricos que fazem isso fora do Brasil, mas acredite, eles não estarão no tinder kk
23/02/2017 19h50
Quanto preconceito nas respostas, estou surpreso!

Olha se tá afim faz uma coisa mais profissional, veja como outras garotas já o fizeram e não deixe algumas pessoas tomadas pelo preconceito influenciar na sua decisão!

Seu corpo, suas regras!
anônimo
23/02/2017 19h36
Se vc tem amigas que fazem isso e tem sucesso pqq vc n pergunta a elas? Mentirosa
anônimo
24/02/2017 13h00
Aceita cheque?
anônimo
24/02/2017 10h01
Se vc for bonita, me manda uma msg particular. Pago o valor que vc pediu.

No aguardo.
24/02/2017 09h39
O tinder so é bom proa bonitos.
24/02/2017 08h17
Para agregar valor inclui o Anal no pacote.
Cria um site
anônimo
23/02/2017 19h54
Se não for contra seus princípios, não há problema.
anônimo
23/02/2017 19h47
Cuidado com isso, garota! Capaz do sujeito te estuprar e não pagar nada.
Vou deixar o link de uma história inspiradora aqui.
https://br.noticias.yahoo.com/jovem-tenta-vender-a-virgindade--é-enganada-e-tem-que-pular-de-prédio-183323813.html
anônimo
23/02/2017 19h40
Existem vários sites que anunciam prostitutas pra isso. Imagina, seu anúncio lá: "Novinha, universitária e virgem, venha tirar meu hímen." Mas vai ter que ter uma foto do hímen pra não passar como propaganda enganosa. Mas por quanto você se venderia?
anônimo
23/02/2017 19h33
Quanto?
elas respondem
anônima
23/02/2017 19h29
Corrigindo o meus erros de digitação: tinder* boa*
anônima
24/02/2017 08h23
vou anunciar no Mercado Livre
mande fotos e infos suas, por favor
anônima
23/02/2017 20h20
As pessoas vendem a força de trabalho delas. Acho justo vender sua virgindade, dada a alta importância dela na sociedade, especialmente, para alguns homens. Anuncia lá sim e recebe a grana antes... pra depois dar pra pessoa. Boa sorte.