1.2K  19/08/2022 18h18

Teria algum/a para citar por exemplo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
19/08/2022 17h44
Existem pessoas totalmente equilibradas e pessoas totalmente desequilibradas. Das equilibradas a gente gosta de se aproximar e das desequilibradas se afastar. A primeira é ordenada, e a segunda o caos acabou gerando uma ordem subsequente, como em um fractal, dado um número suficiente de repetições.

A pessoa caótica tá numa iteração intermediária. Não tá no instante zero de alguém equilibrado, mas não está no caos completamente desenvolvido, muito mais problemático de entender.

Outro modo de ver seria comparando com escoamentos. Uma pessoa equilibrada é um escoamento laminar (Re <2300 na imagem). Bem previsível, comportado. A pessoa desequilibrada está na turbulência, não tem mais nada previsível, mas apesar disso já se sabe como funciona razoavelmente bem.

A pessoa caótica está na transição, Re = 2300. Parece laminar, parece turbulento, mas não é nenhum dos dois, e nunca se sabe pra onde ela vai a seguir.

Obrigado por acompanhar meu TED Talk pseudocientífico.
anônimo
19/08/2022 16h52
Uma pessoa muito afobada/ansiosa, que fala apreensivamente, energicamente, instável de humor etc.
anônimo
19/08/2022 16h54
O druidwave me passa essa energia
anônimo
19/08/2022 17h06
Meu professor de filosofia da época do ensino médio. Ele tinha um ar de maconheiro, bêbado, deprimido e frustrado, espero que ele esteja bem hoje em dia.
19/08/2022 18h00
Deve ser algum personagem forte de algum anime
anônimo
19/08/2022 18h17
Nunca ouvi dizer
anônimo
19/08/2022 18h18
sei nao
elas respondem
anônima
19/08/2022 16h53
Não sei descrever em palavras.
Vladimir Putin.
anônima
19/08/2022 17h03
Alguns personagens com energia caótica para vc entender.