Vc se defende?
Vc corre?
Vc bate nela?
Vc fica parado e deixa ela te bater,porque obviamente você é o errado da situação?

eles perguntam
7 13
elas respondem
21/08/2022 09h13
Parando pra pensar de fora da situação, acho que no lugar do homem eu correria, pq se alguém filma de forma descontextualizada ou a própria dá uma versão diferente do que aconteceu (dizendo que você a atacou primeiro, por exemplo) você pode acabar se ferrando
anônima
26/10/2022 17h02
mete a mão na cara dela
26/10/2022 16h47
Devolve e depois imobiliza
anônima
19/08/2022 17h04
Nada, tem que deixar ela descontar a raiva
anônima
21/08/2022 08h37
Eu me afastava dela na Hora!
21/08/2022 08h35
Do nada? Muito estranho mas eu correria.
anônima
19/08/2022 17h06
Eu gosto de devolver favores.
eles respondem
19/08/2022 17h09
Arrebenta ela.
26/10/2022 16h45
Espancar ela até a morte.
21/08/2022 08h38
Se eu não agi errado e ela me bateu ela vai levar de volta.
19/08/2022 17h04
Chupo meu ânus
anônimo
26/10/2022 16h47
Tento sair de perto, sei que sou uma pessoa estressada e poderia bater de volta, então iria correr para evitar essa situação, obviamente após a briga, eu iria terminar o relacionamento e desaparecer da vida dessa mulher.
anônimo
26/10/2022 16h47
Arrebento a cara dela.
anônimo
26/10/2022 15h28
Chama a polícia
anônimo
21/08/2022 09h11
Se defender e se afastar dela, se representar ameaça grave, neutralizar a agressora
26/10/2022 14h47
Põe na camisa de força.
21/08/2022 08h38
Tentaria amenizar as coisas,mas ligaria pra polícia se caso a situação piorasse. Agredi-la só iria te tornar o culpado da situação.
anônimo
21/08/2022 08h37
Se for uma qualquer so vai embora. Se for sua namorada voce termina simples.
19/08/2022 17h05
Acho que se defender e acalma la seria a melhor opção
28/10/2022 17h47
Conselho de Brother, conversa com a mulher e peça uma mudança sobre esse comportamento como exigência para continuarem a relação de caso o contrário termine. Não insista, pois, o que é toxico contamina e contaminados são tóxicos duas vezes, pelo que te foi feito e o que te causou... bom fica minha experiencia de vida resumida, tive uma namorada por 1 e 6 meses na igreja e decide terminar pois não conversamos bem, 1 ano depois quis voltar com a fulana porém fora da igreja e aproveitar as delicias de um casal. Ela tinha brincadeiras de bater e incomodar (beijo no ouvido, peido na cara e etc), conversei M vezes sobre não curtir brincadeiras assim, até começar a brincar igual e devolver. Além das brincadeiras tinha em momentos de conflitos alguns tapas de "reflexo" vindos dela, sabem?! Poís é conversei com meu pai e com amigos e me disseram isso que vos digo " Termina esse namoro, antes que algo pior aconteça", conselho bom nunca ouvimos direito né?" Lembro como hoje quando devolvi o primeiro soco com raiva, lembro como hoje quando bêbados e ela enciumada me esbofeteou na cara várias vezes e com um tapa eu já havia jogado ela no chão e não parei no primeiro, o sangue ferve e quem é voc com raiva?! Sabia que tinha sangue nas veias e não levava desaforo pra casa mas quem disse que havia calma em mim a saber que eu estava em casa e tinha que engolir o desaforo?! Hoje tenho o meu nome sujo na justiça por agressão a mulher, medida protetiva e alguém que me difama por ai, eu que sempre fui calmo e nunca acreditei em brigas em relações, que sempre xingava homens que batiam em mulheres e dizia nunca fazer isso, nunca quis isso pra mim mas consequência de uma escolha que hoje quero que sirva de alerta pra outros homens.