Olha, vou dizer uma coisa que pode parecer machista mas é algo que eu já escutei da boca de amigos héteros meus.

Homem hétero dificilmente tem amizade com mulher sem ter segundas intenções. Uma hora ou outra ele vai olhar pra mulher com interesse.

Então homem hétero e amiga mulher não dá certo quando o cara é casado, o risco de pular a cerca é grande.
anônimo
19/08/2022 17h28
Amiguinha é uma mulher com menos de 1,60.
Amante é uma mulher com quem ele tem atos libidinosos,de forma que viola a atual constituição afetiva que ele se estabeleceu.
elas respondem
anônima
19/08/2022 17h13
não entendi bem o que você quis dizer me explica. pra eu poder te responder melhor.
anônima
19/08/2022 18h34
homens não tem amigas, não acredite nisso