Deputados,senadores,governadores...
Claro que tem a questão da diferença regional dos estados,mas eles são politicos tambem,em teoria eles são importantes tambem para a nação.

eles perguntam
4 15
elas respondem
anônima
19/08/2022 19h54
Eu não me importo em saber em quem as outras pessoas vão votar
15/09/2022 11h51
Pq é do nosso estado então os outros não conhece
anônima
28/08/2022 02h56
Eu n vou votar em ninguém
anônima
19/08/2022 20h37
Porque quando se trata das eleições pra presidente, ninguém pensa nas outras eleições.
eles respondem
19/08/2022 17h15
É por isso que o país ta assim, porque focam no cara que vai assinar as leis, mas esquecem dos que as fazem, colocam qualquer zé lá.
Precisamos realmente focar nessa galera de "baixo"
anônimo
12/11/2022 21h31
Porque o que realmente importava na época, era Lula ou Bolsonaro.
15/09/2022 11h48
Porque tudo que importa é o mito vencer.
15/09/2022 11h50
Pq a grande maioria acha que o presidente é o que vai resolver tudo, o q não é bem assim.

As pessoas precisam estudar o basicão de política(só aquele básico para entender como funciona a política no Brasil)…mas vc sabe como são né? A grande maioria demonstra desinteresse nesse assunto.
anônimo
19/08/2022 17h21
porque a democracia no Brasil não foi algo natural, nossa democracia nasceu de um golpe para derrubar a monarquia, nossa população ainda não passou pelo processo de assumir a responsabilidade interina do ato de votar, até então a gente tinha um imperador e se estava bom era por causa dele, se estava ruim era por causa dele.
a monarquia foi derrubada, mas a população não deixou os resquícios dela saírem, por isso tanta gente vê Lula, Bolsonaro, Ciro, Moro como salvadores da nação.
no final das contas presidentes são buchas de canhão para levar a 'culpa' , enquanto isso tem senadores e deputados com seus segredinhos e ninguém nem lembra os nomes.
anônimo
19/08/2022 17h25
Porque a maioria nem sabe em quem vai votar ainda.
anônimo
19/08/2022 17h35
Porque a maioria das pessoas sofrem de analfabetismo político e só votam porque é obrigado.
anônimo
19/08/2022 18h18
Em partes é a mídia que não fala muito, então tira nossa atenção
19/08/2022 17h25
Vou votar em quem o bolsonaro apoiar
anônimo
19/08/2022 17h43
Se eu vender meu voto de presidente, governador, senador e deputados, eu consigo uns 500 pila o pacote todo?
19/08/2022 17h44
O ser humano já chegou no fim, vc sabe oq é fim? Acabo!, ACABO agora é degradação nos estamos com os piores líderes de péssima categoria, péssima categoria.
A ministra da Finlândia dançando até no chão rebolando, Boris Jhonson envolvido em boates no tempo de covid e homossexualismo, Zelensky um comediante q toca piano com o pinto, aqui no Brasil temos kid bengala, tiririca entre outros comédias pra tá lá na câmara pra ser deputados, coloca essa porra pra se presidente desse caralho porra.
Biden é um idiota não tem condição nada muito menos de dirigir os EUA, era pra ele estar numa cama pedindo pra alguém ligar a televisão pra ele, ele não consegue nem vestir um casaco sem ajuda
28/08/2022 02h55
Porque ninguém se importa.
anônimo
28/08/2022 02h55
Votarei em todos candidatos do PT
anônimo
19/08/2022 17h16
bom questionamento esse que fez.