Eu sou uma mulher bem alta, então quando tiro uma foto, aparento ser mais magra do que realmente sou.

Já tive um histórico com transtornos alimentares e distorção de imagem que consequentemente me fazem ganhar e perder peso, como também me fazem não conseguir visualizar isso tão bem.

Eu sei que engordei por causa da balança, não sou magra mas também não sou obesa, só que nas fotos, pareço ser magra.

Acham que isso é enganação? Porque eu tava conversando com um cara e quando ele viu minha foto, ele disse que eu era magra e que ele gostava de mulheres magras enfatizando, fiquei beeem chateada porque não sou magra, só fiquei na foto.

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/08/2022 18h04
Isso realmente não é motivo pra ficar com beeem chateada, procura uma coisa mais relevante pra viver.
19/08/2022 18h04
Não é, não editou nem nada.
anônimo
19/08/2022 18h09
Não, você não mentiu em nada. O certo seria simplesmente replicar avisando que pode ser ilusão pra evitar decepções na hora de se encontrar, o que poderia causar drama em ambas as partes. Mas talvez você seja realmente magra e você achar que não é seja coisa da sua cabeça.
anônimo
19/08/2022 18h11
Se afasta do cara então, fica com alguém que não fica focando nisso, tbm tenho problemas com isso
elas respondem
anônima
19/08/2022 18h02
Ângulo todo mundo usa. Enganação é usar Photoshop ou quaisquer aplicativos que manipulam a imagem.
19/08/2022 18h10
Não é.
Vc tem quanto de altura e pesa quanto?
19/08/2022 18h05
Por isso n gosto dessas coisas online, ao vivo é bem melhor, não engano ninguém.

Não sei te ajudar.
19/08/2022 18h18
Talvez você seja realmente magra, mas como ainda deve ter algum resquícios de transtorno de imagem não se ache magra, isso não é motivo para se ficar bemmm chateada (procure uma terapia) não tem essa de aparentar ser mais magra na foto (salvo em alguns ângulos) normalmente a foto reflete exatamente como vc é. Seu peso é proporcional a sua altura, então não é pq vc é alta que vai 'aparentar' ser mais magra