eu fui algumas vezes na igreja, o padre pediu pra que eu fosse mais vezes lá, e me cumprimentava com beijinhos no rosto e era bem interessado na minha vida, e se dispôs a me ajudar com um problema na faculdade, o que me assustou um pouco foi que ele não falava de forma formal, e até disse um palavrão uma vez e um dia ele me disse sorrindo me olhando que eu era muito bonita e isso me assustou.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
23/02/2017 20h55
Corre desse fdp...e se tu ainda não tiver 18 anos, fala isso pros teus pais ;)
anônimo
23/02/2017 20h56
kkkkkkk É um ser humano moça, ser Padre, Pastor, Mãe de santo ou o dono do terreiro não faz de ninguém especial. Ele está com segundas intensões. Se tiver dúvida digita no Google: padre pedófilo ou pastor ladrão ou pastor transa com fiel. você vai ver tanta merda real que vai ficar enojada!
anônimo
23/02/2017 21h10
Ele quer te comer em nome de Jesus.
anônimo
24/02/2017 01h48
Padres são homens. Não se esqueça disso.
anônimo
24/02/2017 01h45
Isso se chama o poder de uma buceta... Padre que não tem mulher, fede a cú.
anônimo
23/02/2017 22h26
Idem @jacky7
anônimo
23/02/2017 22h29
Qual Igreja?
anônimo
23/02/2017 22h30
Esse padreco, ao que parece, tem intenções subliminares. Eu me afastaria dele ou reportaria o seu comportamento a algum líder episcopal ou pessoa que você achar melhor.
anônimo
24/02/2017 00h04
Padre safadão rsrs
anônimo
24/02/2017 00h06
Há maus profissionais em todas as áreas. Quando é padre, o povo ensinado a vaiar o cristianismo adora esculachar.
Mas afasta-se. Pelo que você descreveu, pode ser que ele esteja com más intenções e essa desconfiança não deve haver. Procure outra igreja, há padres que têm comportamento exemplar.
elas respondem
23/02/2017 22h09
Já vi padre falar "me desculpem as morenas mas gosto das loiras"... q isso né? Se tu é padre e o escambal não devia ficar "preferindo" essa ou aquela mulher.
Mas enfim, se te incomodou se afasta dele, ou faz cara de quem se ofendeu, ele vai sacar e calar a boca.
anônima
23/02/2017 22h02
credoooo. para de frequentar essa igreja, maluca... ele deixou as intenções bem claras
anônima
24/02/2017 00h07
é o que mais tem,até parece que alguém vai aguentar ficar sem sexo por opção.
anônima
24/02/2017 08h48
Observando as respostas ....
24/02/2017 09h06
Ele é ser humano. Fala normal, conversa normal, tem amigos... Mas se vc acha que "vc é bonita" soou meio estranho, é melhor se afastar. Se vcs ficarem, ambos estarão pecando.