Estava pensando aqui, pois vi uma pergunta nesse sentido. Se um cara tá afim de uma garota e á tendo dificuldades para esquecê-la mesmo tendo-a excluído de todos os seus contatos, contratar uma garota de programa daquelas bem gata mesmo, poderia ajudar esse cara a sentir melhor e atém mesmo fazer ele esquecer essa paixão platônica?

eles perguntam
5 5
elas respondem
23/02/2017 21h10
Só de saber que a garota não está a fim de mim, seria um bom motivo pra me motivar a esquecer ela.
24/02/2017 21h22
podem te sugerir mil coisas, mas só vai esquecer achando outra
anônima
24/02/2017 21h57
Preciso dessa dica, observando...
24/02/2017 22h14
Se é paixão platônica como vc mencionou, logo, ela nem sabe que o cara gosta dela. Então, o que eu faria se fosse ele, eu tentaria investir. Se eu levasse um fora, e dependendo de como foi, isso já seria o suficiente para eu me decepcionar e assim talvez, desistir, e com o tempo esquecer.
24/02/2017 21h17
Uma GP só vai fazer você esquecê-la por uma noite.
O conselho que te dou é ter paciência.O Tempo muda tudo.

eles respondem
anônimo
24/02/2017 21h20
Sendo realista vc so vai encontrar traveco
anônimo
24/02/2017 22h10
Em 1 lugar, delete ou deixe de seguir ela ela em todas as redes sociais, delete todas as fotos dela de qualquer aparelho que tiver, não fique pensando nela,.ocupe a mente com outras coisas, conheça outras garotas não seja mais amigo e nem inimigo dela, trabalhe, estude, malhe, foque vastante no seu desenvolvimento se vista melhor, saia mais conheça o maximo de pessoas novas possíveis, e mantenha sempre aquele pensamento de correr atrás de emprego ou ou qualquer outra coisa mais NUNCA corra atrás de mulher e se depois disso tudo não esquecer aí só macumba mesmo!
anônimo
24/02/2017 00h05
Tento conquista-la.
24/02/2017 00h13
Sai com amigos para conhecer gente nova
anônimo
24/02/2017 21h14
Ela é bonita ?