E o ex casal de namorados estão separados a um pouco mais de 1 ano e meio. Volta e meia ele poe essa foto que ele não curtia muito e só eu que gosto. Pq será que ele faz isso?

elas perguntam
0 4
elas respondem
23/02/2017 21h02
Deixa eu ver se entendi...

Seu ex coloca a foto que ele não gostava mas você sim nas redes sociais?
Então... pode ser que ele passou a gostar da foto.
Vocês ainda tem contato?
23/02/2017 21h05
Não creio q seja nada
anônima
23/02/2017 22h04
ele pode estar com uma nova ficante que tb curta a foto e tá colocando por ela..
23/02/2017 22h09
Talvez seja pra chamar sua atenção. Ele põe essa foto sempre? Com frequência? Exemplo, apaga e coloca de novo? Kk, se sim, deve ser pra chamar a sua atenção. Ou não... Não tem como saber ao certo.