Só a nivel de curiosidade, quero saber se a historia de amor de vocês é digna de filme.

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/08/2022 20h54
Facul e você?
anônimo
19/08/2022 20h55
Provavelmente no lixão.
19/08/2022 21h02
Atualmente tô sem namorada, mas tenho duas fincantes..
Conheci uma guria na balada que a foda não deu química não, até transamos umas três vezes mas não foi umas fodas boa nem pra mim nem pra ela, mas era gente boa e numa balada ela apresentou uma amiga que deu uma pegada boa, estou saindo com ela já tem mais de 6 meses. Uma vez na semana, as vezes duas..
A outra conheci num barzinho, fui comer umas paradas e tava lotado, sem lugar pra sentar e tinha uma mesa que tinha três gurias, pedi licença se eu poderia sentar ali só pra lanchar e elas deixaram. Comecei a bater papo com a guria que sentei ao lado e já tem mais de um ano e meio isso, só que também não quer namorar, então saiu com ela uma vez na semana
19/08/2022 22h18
Tinder
anônimo
19/08/2022 22h18
Não estou namorando no momento.
elas respondem
19/08/2022 20h55
Ele era de outro setor, ficávamos trocando olhares, conversando, até que um dia em uma confraternização aconteceu
anônima
19/08/2022 22h19
Aqui
anônima
19/08/2022 22h19
Tropecei no colo dele.
anônima
19/08/2022 22h21
Ele me viu indo pra academia, me achou bonita e perguntou pra um cara q tava com ele o meu nome, começou a me seguir e qnd eu postei um story ele reagiu e começamos a conversar.