Marcamos desde segunda pra o sabado a noite , ate hj não nos falamos mais e ele vive on no whats devo falar com ele ou aguardar

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/02/2017 21h45
Aguarde se for do seu interesse. Considerando que hoje é quinta, não está tão ruim assim. Só não tope sair se o cara vier de última te perguntando de vai rolar ou não. Neste caso, será desrespeito contigo.
24/02/2017 00h59
Dá um Oi.
24/02/2017 01h28
depende muito do cara, um oi e uma conversa curta é sem problemas, mais alongar demais a conversa vai fazer o encontro ficar sem assunto, e encontro sem assunto é uma merda
elas respondem
anônima
23/02/2017 21h49
Acho que tu é reserva...
23/02/2017 21h46
Se ta com medo de falar com ele pra que sair? ' - ' Procura conversar com ele moça.