e dps disso ele começou puxar papo comigo e agora tá rolando maior clima com esse amigo do menino.

Vai ser mancada com o menino que eu fico as vezes se eu pegar esse amigo dele?

Vocês acham que eu deveria conversar com o menino que eu fico?

Obs: eu fico com ele as vezes mesmo, e não conversamos sempre e tal.
Obs 2: depois que o amigo dele começou conversar comigo, ele curtiu um story da minha melhor amiga

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/08/2022 22h53
Pela conversa tu já venceu a copa Pistão umas 7 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
19/08/2022 23h06
Vai dar merda, já aviso com antecedência
elas respondem
anônima
19/08/2022 23h09
É antiético pegar o amigo do ficante.
Imagina se seu ficante pega uma amiga sua? Será que vc iria gostar? Segura essa larissinha, migles.
anônima
19/08/2022 22h34
Se ele curtiu tua melhor amiga ele tá com ciúme já

Vai dar merda