No início ele mandava msg mas depois ele parou, ficamos mais de duas semanas sem conversar, eu chamei ele, nao sei o pq mas ele me chamou de sumida e falou que eu nao respondi ele sendo que nao foi assim. Agora parece que ele não puxa assunto, ele perguntou como eu tô eu falei: "estou bem e vc". depois ele só respondeu: "q bom tô legal tbm". Ele não pergunta mais nada! Nesses dois dias só eu pergunto alguma coisa

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/08/2022 22h56
Homem não dá o papo, espera a mulher cair a ficha.

Se ele não puxa assunto não tá interessado.
19/08/2022 23h05
Já mandou a ppkinha?
anônimo
19/08/2022 22h47
Ah, talvez ele tenha ficado bolado com algo, tipo, se no início só ele mandava mensagens e puxava assunto, ele deve ter ficado bolado por só ele tá fazendo isso, e agora tá esperando vc demostrar interesse em conversar com ele tbm.
anônimo
19/08/2022 22h50
Ela tá fazendo joguinho com vc ou tá conversando com outras.
elas respondem
anônima
19/08/2022 23h06
Deixa ele pra lá, procura outro boyzinho pra te amar.