Moro em Maceió, e ele no RS. Nos conhecemos há uns 5 anos, sempre fomos MUITO amigos. Mas algumas coisas aconteceram e perdemos o contato. Tem um ano mais ou menos, que voltamos a conversar. O nosso jeito se encaixa demais, conversamos horas e horas pelo celular, admiramos muito a nossa "conexão" mesmo estando tão longe! Ele é uma pessoa linda, não fisicamente... mas por dentro! Me conquistou muito. E ele diz o mesmo. Enfm, eu tenho parentes em São Paulo, também nasci lá, e com isso tenho a opção de continuar a faculdade por lá... Se eu morasse lá tudo seria mais fácil, desde o caso de ver ele, até emprego, etc (obs: quando eu me formar pretendo ir embora daqui, não gosto muito de onde estou)... Mas vou ter que deixar os meus pais aqui. Caso tudo desse errado, eu daria um jeito de voltar pra cá. Estou pensando em ir no meio do ano pra SP, e ir visitá-lo, e depois decidir se mudo de estado ou não. O que me aconselhariam a fazer?

elas perguntam
1 5
eles respondem
24/02/2017 00h58
Eu não gosto de relacionamentos a distância, mas como falta pouco para o meio do ano, eu te aconselho a ir atrás.
elas respondem
anônima
24/02/2017 01h01
Legal! Mas eu só li o que você pretende fazer para se aproximar. Ele tem proposto alguma coisa? SP e RS ainda são estados distantes. Lembre-se que relacionamento é algo que deve ser construído por dois. Se só um se esforçar e o outro não se mexer, não vale a pena.
23/02/2017 22h08
Vocês já se conhecem pessoalmente ou são cinco anos de amizade puramente virtual?
anônima
23/02/2017 22h10
eu diria vai, se não der certo vc sempre pode voltar para o seus pais
anônima
23/02/2017 22h15
vai..o arrependimento será maior quando vc se der conta que poderia ter ao menos tentado...
23/02/2017 22h21
;-; tentei isso 2 vezes mais não deu certo a pessoa tava cheia de coisas pra fazer não queria atrapalhar sua vida então nem insisti pra vir ...acho melhor ele vir te visitar