Tô conversando com uma menina virtualmente, rola atenção das duas partes e tal, mas não quero me iludir...só que isso já tá quase acontecendo.
Ela é de outro estado distante daqui.

Não quero dar vácuo nela, pois eu não ia curtir isso., mas sei que esses lances virtuais são pura fatasia as vezes, sem falar da distância.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/02/2017 22h51
Se você realmente não quer se apegar então desencana dele é a única solução
anônima
24/02/2017 00h09
Vocês dois estão cv a muito tempo? rola um bom papo? se sim pra que se preocupar antecipadamente? Vai que nessas cv ela acaba gostando de vc? é rídiculo o que vou dizer,mas a vida é um jogo, não se arrependa de jogar.
anônima
24/02/2017 00h15
De onde vocês são? É tão distante assim?
eles respondem
anônimo
23/02/2017 22h58
"esses lances virtuais são pura fantasia as vezes "
"As vezes" não é sempre. Se gosta dela e se acha que vale a pena, arrisque.
Viver é fazer apostas constantes. Sempre corremos o risco de errar e de acertar. Não é a distância que determinará isso.
23/02/2017 23h02
desecana
anônimo
24/02/2017 01h49
Larga tudo e vai atrás dela