Estranho, a maioria dos prefeitos e governadores do nordeste são petistas do povo!

eles perguntam
0 11
eles respondem
anônimo
20/08/2022 01h07
São Paulo, a maior metrópole do país, teve como prefeito João Dória. Esse cidadão propôs dar ração humana(composto de alimentos que seriam descartados) para famílias carentes e creches.

O mesmo estado elegeu Tiririca como deputado, com records de votos. Coincidentemente, veja os números de votos da eleição de 2018, em relação ao bozo que temos como presidente, nesse mesmo estado.
20/08/2022 02h19
Sim, nordestino é tudo fodido.
20/08/2022 03h20
A relação não é tão simples e direta como vc supõe
20/08/2022 07h00
Torcedor, a história da federação nao pode ser resumida ao contemporâneo.
Não é simplesmente vir falar que é pobre por causa do PT ou qualquer outra coisa que não seja culpa dos governos brasileiros anteriores ao lula.
Teu raciocínio é muito limitado e ignóbil.
Se o Nordeste é tão lixo porque quando a capitania de Pernambuco era a região mais prospera das colônias portuguesas tanto Portugal quanto o Brasil foram desesperados massacrar o povo que queria se separar?
Quando a capitania de Pernambuco era a mais prospera das colônias foi com o dinheiro dela que foram construidas as bases de cidades como rio e são paulo.
Me fale porque o povo pagava uma taxa de luz pra esses lugares se nem localmente tinha luz?
Tu vais falar que a pobreza do Nordeste começou em 2002?
Na verdade qualquer idiota que não seja canalha pode confirmar até com uma pesquisa online que os noveis sociais dos Estados do norte e nordeste melhoraram com o governo petista.
A centralização do capital no sudeste após o golpe republicano é outro fator, hoje o norte e Nordeste sao uma colonia interna do Brasil.
Teu raciocínio é limitado, antes de 2002 todo Brasil era governado por psdb e etc e antes a ditadura militar.
Eu não teria a coragem de denegrir a inteligência popular, se tem gente no Nordeste que vota finalmente no PT é porque viram mudança de vida com a chegada dele e não estamos falando de pessoas jovem, estamos falando de idosos que viveram todas as epocas anteriores, se o FHC fosse bom era ele que viraria o Lula.
anônimo
20/08/2022 07h13
Os mais violentos também.
E hoje temos o menor numero de assassinatos desde 2007.
20/08/2022 07h20
Sim são os do nordeste infelizmente.

Mas há uma história de pobreza aí. Não se resume a um simples partido ou grupo político.
anônimo
20/08/2022 07h22
Sim, eles precisam ficar lá e desenvolver a regiao deles.
anônimo
20/08/2022 00h43
Sim é o nordeste, e petista tem que se fuder mesmo
20/08/2022 02h18
Não são os do Norte ?
anônimo
20/08/2022 07h27
Não sou petista, mas isso tem haver com colonização e não com o governo do pt.
15/09/2022 14h48
Sim, nordeste é uma desgraça pro Brasil.