1.06K  04/03/2017 11h26

Comecei o curso superior em marketing a 3 dias, não sei podem me ajudar, mas eu não estou gostando muito das aulas. estou meio perdida.

o problema é que as aulas são todas voltadas ao mercado de trabalho, pelo menos foram até o momento. tenho que agir sempre como se tivesse a procura de emprego. me parece meio patético isso, uma vez que não tenho interesse de entrar em empresas.
Algumas vezes penso que estou gastando dinheiro e tempo atoa com o curso, pois busco empreender, e não ficar ensaiando para entrar em uma empresa.

O que vocês acham, todos os cursos superior são assim voltado para arrumar um emprego, ser bem mandada etc? será que estou eu me precipitando, e que com o tempo o curso foque mais na profissão em si, e não apenas em arrumar um emprego na área que quer atuar?

Estou bem decepcionada com o curso. queria aperfeiçoar em liberdade profissional e não em ser dependente de um cargo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/02/2017 02h00
Troca de instituição porque nunca vi um curso superior assim.
04/03/2017 11h26
Pra empreender melhor o curso bacharelado em administração, ou tecnólogo em processos gerenciais ou tecnólogo em gestão de pequenas e medias empresas.
elas respondem
anônima
23/02/2017 23h32
Olha eu comecei tmb ,tô fazendo pedagogia estou bem Lost por enquanto mas creio que é muito cedo pra vc tirar conclusões,mas se vc realmente ver que não é a sua,procure uns cursos no sebrae ou assista aquele programa
Pegn
Enfim.
Boa sorte!!!!