Eu estou apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga, nos já tivemos uns 4 encontros (porem eu conheço ele desde que eu tinha 7 anos de idade), e inclusive já tivemos nossa 1° relação sexual há uma semana atrás, ele é muito show educado, carinhoso, gentil, se importa comigo, tem sempre um bom assunto, trabalhador igual a eu etc, as vezes eu fico pensando que eu deveria pedir ele em namoro (assumir que estamos ficando juntos). pq ele é maravilhoso pra mim o que vocês acham.? fora que ele é bonito demais bem branquinho careca, tamanho mediano, corpo definido de academia...............

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/08/2022 07h26
Deixa as coisas rolarem naturalmente.

E, mesmo com tudo diferente
Veio meio de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia
Como tinha de ser
anônimo
20/08/2022 07h24
Pede e ve o que da
20/08/2022 09h49
Senta nessa vara logo
20/08/2022 10h06
Se já rolou tudo isso aí eu arriscaria em pedir ele.
anônimo
20/08/2022 10h10
É dos carecas que elas gostam mais !
elas respondem
20/08/2022 07h39
Pede, só se vive uma vez
E a gente tem q parar com esse pensamento de que só homem tem q se movimentar
20/08/2022 07h37
Conheceu a anos como pessoa e não como namorado, flerte, acredite, tem homens ótimos para ser só amigo, mas que namorado não combina com a gente. Enfim, saia mais, se aproximem frequentemente. Demostre interesse chamando ele para sair, elogiando o que gosta dele.
anônima
20/08/2022 09h51
Tá querendo levar um fora bem dado, então pede logo. Ao menos assim cai na realidade.