O rapaz não cansa de dizer que sou linda, maravilhosa. Comenta minhas fotos e vídeos das redes sociais, fala que gosta de mulher exatamente como eu. Não uso efeito e nem maquiagem pesada, no entanto, me deu um pouco de receio dele pessoalmente não achar tanto, já que sou fotogênica e não sou elogiada assim por homens.

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/08/2022 07h42
Deixe a aparência para o primeiro momento. Se vocês tiverem uma boa conversa e conexão, invista. Se ele também só fala da sua aparência, talvez reconsidere, pois ele pode estar sendo muito superficial e não quer nada mais sério depois. Ele gostar da sua aparência não deveria ser algo tão sério quanto você está pensando.

Naturalmente isso depende também do que você quer. Veja se ele vai conseguir corresponder.
20/08/2022 09h49
Doido pra comer logo
Marca na Savassi
anônimo
20/08/2022 10h14
Ele tá louquinho pra afogar o ganso, não enxerga por que é lerdinha.
anônimo
20/08/2022 10h18
Tá, e cade a foto?
20/08/2022 10h20
Quer casar contigo o mais breve possível

EDIT: Me enganei, era pra ter escrito transar
anônimo
20/08/2022 11h06
É preciso ter cuidado com essas coisas online
elas respondem
20/08/2022 10h13
Colega, não sei quantos anos vc tem, mas esses elogios que ele te dá são puras lorotas de homem, viu? Não que não seja linda e inteligente, acredito que sim, mas todo homem quando quer comer vem com esse papinho de gado. Quando vai ver, ele tem umas 5 cozinhando com o mesmo papinho.
Agora, que é bom ouvir essas coisas, é. Eu também me derreto toda e vou dando bastante corda, mas bem consciente do que está acontecendo.
Converse mais com ele e se sentir confiança, por que não? Só cuidado pra não se emocionar.
anônima
20/08/2022 10h16
Sai o quanto antes com ele pra tirar a dúvida invés de ficar sofrendo antecipadamente. O que for pra ser será
20/08/2022 07h40
Kkkkkkkk eu aí

Não sei te ajudar
20/08/2022 10h44
Vc não deve ser feia, mas, não acredite em homem que nunca te viu e só te viu por fotos e vídeos, eles falam para todas a mesma coisa, e não são sinceros. Ou ele quer fazer sexo ou só não quer ser grosseiro.