Estava em uma roda de colegas e eles

"Começaram a falar sobre filhos criados com a mãe solteira"

Tipo eles falaram que filho criado com mãe não viram homen de verdade!
E o resultado vemos hj
Varias mães tendo que se virar só para ensinar o filho ao que ela entende os moleques mal sabem se virar e são bestas não agem como homen etc..
Não citou sexualidade
E sim a babaquice
(Isso foi oque eles falaram)

E filhos criado com os pais são mais cavalheiros educados....

Claro isso eu não concordo porquê depende da pessoa e da criação ja ótimos exemplos de mãe como ja vi pessimos
O que acham?

elas perguntam
8 1
eles respondem
20/08/2022 10h07
Olha, eu tive um "Pai" dentro de casa até minha vida adulta e te digo, ele trouxe mais problemas do que soluções pra gente, teria sido infinitamente mais fácil se minha mãe tivesse condições de se manter e não tivesse voltado pra ele quando se separaram na primeira vez.

Tem homem que é só enfeite numa família, na realidade não contribuí com nada de bom nem pro ambiente familiar, nem pra criação dos filhos, e meu pai é um belo exemplo disso, tá com 50 anos e continua uma pessoa complicada, desagradável de se estar por perto. Mas fora de casa ele é o melhor amigo, a pessoa mais bacana do mundo, mas de que adianta se sempre tratou a esposa e o filho feito uns lixos?

Boa Parte das pessoas são criadas com pai ausente, por mais que ele esteja dentro de casa e não é isso que vai fazer da pessoa um homem ou mulher fracos.
anônimo
20/08/2022 10h02
Seus colegas bostejam pela boca, como já te disse a algumas semanas atrás, semelhante atrai semelhante.
Nem adianta te dar uma resposta aprofundada que você não teria capacidade de entender!
anônimo
20/08/2022 09h59
A maioria vira gay.
20/08/2022 11h16
Foi criado pelo meu pai é mãe, aprendi muitas coisas que não ia com a minha mãe, como atirar com a espingarda do meu avô aos 6 anos, então é necessário o filho ter um paí presente, se não vira mulher, não é bom a criança ser criada só pela mãe, mãe proteger demais, isso é ruim.
anônimo
20/08/2022 10h05
O cara vira fofoqueiro, feministo e fica muito afeminado! Homens aprendem a serem homens com outros homens!
20/08/2022 10h17
" homem de verdade" oque é um homem de verdade pra você?

Um homem criado por mães solteira em resumo tem lados ruins por que o filho não tem uma representação biológica masculina para que ele possa seguir e na falta da masculina são obrigados a seguir apenas a feminina oque são coisas diferentes, E muitas vezes problemáticas de um homem para uma mulher

Alguns fatos que o usuário @Agioro falam são muito bons também, e representa isso muito bem
anônimo
20/08/2022 10h08
Só trabalho com fatos.
•63% dos suicídios de jovens acontecem em lares sem o pai presente (U.S. Dept of Health/Census) – 5 vezes mais que o normal.
•85% de todas as crianças com desordens de comportamento são de lares sem a figura paterna – 20 vezes maior. (Center for Diseases Control)
•80% dos estupradores com ira descontrolada cresceram em lares sem o pai presente – 14 vezes maior que a média. (Justice & Behavior, Vol 14, p. 403-26)
•71% de todos os estudantes do Ensino Médio que largam os estudos cresceram em lares sem a figura paterna – 9 vezes maior. (National Principals Association Report).

É só a ponta do iceberg.
https://www.familia.com.br/maes-solteiras-sao-heroinas-mas-atencao-para-estas-estatisticas-alarmantes/
anônimo
20/08/2022 11h24
Me considero um bom filho apesar de não ter sido criado pelo meu pai.
elas respondem
anônima
20/08/2022 10h03
A maioria dos homens criados por mães solteiras são muito mais homens e pessoas de carater e bem sucedidos que a maioria criada por casal normal. Conheço muitas bixas criadas apenas por pai;