1.76K  03/09/2022 16h33

Homens,pq vc acha que casar,vc transa todo dia?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
20/08/2022 11h33
Não acho isso, o ideal pra mim seria demorar um tempo pois assim sairia bem melhor. Claro que isso é uma situação hipotética pensando no futuro
20/08/2022 16h50
Para transar com o amante, hora bolas
anônimo
20/08/2022 17h07
Sei lá
anônimo
20/08/2022 11h23
Porque num namoro temos transa regularmente.
anônimo
20/08/2022 11h23
Pelo menos duas vezes por dia. Menos no domingo.
20/08/2022 12h05
São por vários motivos, não se resume a apenas culpa do homem por não tratar bem, por não fazer preliminares...
Um dos grandes motivos é que a maioria das mulheres perdem o desejo facilmente pelo homem após o casamento, mesmo se o homem for um ótimo marido.
Eu sei que em muitos casos o homem tem uma parcela de culpa, mas não devemos culpar o homem por tudo, não devemos colocar o homem como o responsável por tudo na vida sexual, assim não resolve.
20/08/2022 12h13
Porque quando estamos solteiros é bem mais dificil de transar ai quando namora ou casa tem que compensar o tempo sem sexo.
anônimo
20/08/2022 12h31
Nao vai transar nem 1x por semana
anônimo
20/08/2022 17h59
Há opiniões femininas boas nessa questão, só que como sempre colocaram toda a responsabilidade da vida sexual no homem, ou melhor, toda a culpa.
É bem provável de haver casais que o homem faz de tudo pela mulher e ela inventa desculpa para não transar mesmo assim.
Eu percebo que é verdade, vocês mulheres são complicadas mesmo! E sempre culpam o homem por tudo no relacionamento!
03/09/2022 16h33
Porque são preguiçosas.
elas respondem
20/08/2022 12h11
A maioria trata a esposa como empregada e segunda mãe, acaba com o tesão. E se relacionar com alguém que te trata assim, não dá abertura para por os verdadeiros motivos na mesa. E a verdade é que muitos casais vivem a '''falsa intimidade''', o fato de se verem nus não é ser íntimo. Ser íntimo é se sentir a vontade de dizer tudo que pensa e ser ouvido, e ter a troca de opiniões e tentativas de conserto.
Por outro lado, a mulheres que simplesmente não tem vontade, não senti falta, mas estando dentro de uma relação deve entender que também precisa se doar e ceder um pouco.
anônima
20/08/2022 12h16
As responsabilidades aumentam, ambos estão cansados. Principalmente a mulher, que depois do trabalho fora ainda tem que cuidar da casa
anônima
20/08/2022 17h01
Eu nunca fui casada só namorei. Mas observo que os homens depois que casam só queren meter e não dão muito carinho para as esposas. Tipo eu vejo que eles na maioria das vezes só pensam no proprio prazer muitos nem sequer gostam de estimular as esposas antes da relação.

Ps.
Falo por mim se eu fosse casada eu não iria querer transar com um marido que só pensa no proprio prazer. Como eu digo sempre homem tem que ser carinhoso atencioso. Nao pode ter nojinho da mulher, tem que saber beijar bem... pra mim mesma tudo começa pelos beijos....
anônima
20/08/2022 11h23
Pq os homens quer pá e puff e a mulher prescisa mais que isso
20/08/2022 11h26
Ñ tenho marido