Tenho uma amiga que conheço a muitos anos.
Quando éramos colegas no ensino médio já rolava uma certa tensão entre eu e ela, algo que não acontecia entre nossos outros amigos, porém, terminamos o ensino médio e paramos de nos ver e conversar .
Recentemente, 3 anos após o término do ensino médio, ela começou a conversar comigo, no começo era apenas um papo entre amigos que não se viam ou conversavam a muito tempo, mas logo ela começou a me convidar para irmos em alguma festa.
Fomos em uma festa a alguns dias atrás , e finalmente ficamos, era algo que ambos queriam a muito tempo, e ambos gostaram.
O problema é que agora ela está indecisa, se arrisca um relacionamento comigo, ou se mantém apenas uma amizade comigo.
Ela está com medo de estragar nossa amizade com um relacionamento, e portanto disse que quer levar com calma o que rolou entre nós.
De maneira alguma quero parecer apressado e pressionar ela sobre um relacionamento comigo, mas não sei o que devo fazer.
Deixo ela vir até mim?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
24/02/2017 01h32
Cara ela não curtiu na verdade, só não quer falar pra não te magoar. Deixa quieta.