E nesse sonho ter um homem conhecido te ajudando?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
20/08/2022 12h06
Não sei porquê mulheres acham que sonhos têm significado.
20/08/2022 12h07
Significa que você dormiu.
anônimo
20/08/2022 12h08
Pode jogar no bicho 3758
Qualquer horario
anônimo
20/08/2022 12h09
tem significado nenhum, mas o pessoal diz que cobra é falsidade e se ela te picar é porque tão tramando para fazer algum mal pra você com uma mentira/fofoca, é coisa do tipo alguém que você que é seu amigo(a) te prejudicar contando uma mentira sobre você.

homem ajudar pode significar que você será protegida pela vida ou por pessoas a sua volta de algum problema que possa surgir.
20/08/2022 12h09
Cobra normalmente é traição né. Esse é o simbolismo. Da uma "googada" que vc descobre exatamente o significado.
20/08/2022 12h11
Significa, que a pessoa que você mais confia, te trairá, mas, depende do seu signo, e da posição da lua.
anônimo
20/08/2022 12h11
Não
20/08/2022 12h12
Significado do sonho depende do que você passou.

Pode ser alguém querendo te fazer mal e uma pessoa querendo te ajudar, ou alguém que parece que quer ajudar, mas na verdade quer te atrapalhar. Analise pelo seu contexto, não por fórmula pronta.
anônimo
20/08/2022 12h48
Sonhar com cobra, sapa, rato não é coisa boa
20/08/2022 15h08
Sim, sei que não significa nada
elas respondem
20/08/2022 12h07
Não... Queria saber o que significa que você teve um filho kkkkkkk
20/08/2022 12h40
Olha no YouTube tem um homem que fala sobre sonhos só q eu esqueci o nome dele ele é careca ele sobre tudo
anônima
20/08/2022 12h22
Bem primeiramente sonhar com cobra te mordendo uma parte específica do seu corpo tem um significado diferente, tanto como positivo como negativo.
Já que vc sonhou a cobra picando sua perna direita, pode indicar ansiedade e insegurança em relação a sua capacidade de atingir os seus objetivos na vida...Vc pode se sentir frustada pq se sente presa a um aspecto da vida...
Bem o dano em sua perna indica uma deterioração na sua capacidade de se mover emocionalmente de um estagiário para o outro...Tanto sonhar com cobras e víboras qe te mordem pode tbm significar seu desencantamento e desapontamento ao ver que coisas qe vc anseia ñ estão se concretizando cmo vc quer...além disso esse sonho pode expressar seu desconforto por uma pausa na vida, qe é imposta a vc ou qe acontece fora de seus planos.