bom.. em 3 meses de namoro ela nunca tinha conhecido minha familia, mais teve um dia que eu recebi um convite pra um aniversario do meu tio. Só que eu fui convidar ela no exato dia do aniversário. e eela nao gostou disso. Ela disse que se seentiu excluida, pois no dia que mandaram o convite pra mim ela estava por perto. e viu eu recebendo o convite. (foi 1 semana antes de eu convidar ela)
E a partir desse dia, ela nunca foi em algum lugar com a minha familia. Eu ja convidei elaa varias e varias vezes. (HOJE É UM DIA DESSES, TENHO 1 ANIVERSARIO PRA IR, ELA NAO VAI.) OQUE EU FAÇO ? JA CONVERSEI COM ELA

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
20/08/2022 12h17
Vá assim mesmo
anônima
20/08/2022 12h19
Ela tá é certa.
anônima
20/08/2022 12h34
Tbm não gosto quando me convidam em cima da hora, agora converse com ela sobre isso, ela não pode te punir o resto da vida por isso e não fazer parte da sua vida social, sejam adultos.
anônima
20/08/2022 12h19
3 meses? Ela não quer te assumir oficialmente pra família kkkk
anônima
20/08/2022 12h21
Ela nao quer participar
eles respondem
20/08/2022 12h18
Troca, essa vai ser uma daquelas que vai viver falando mal da sua família.
anônimo
20/08/2022 12h18
Voce sacrificaria seu namoro pela sua familia?
anônimo
20/08/2022 12h21
Ela está certa, sua família são um bando de degenerados.
anônimo
20/08/2022 12h21
Se você for sozinho vai dar treta!
20/08/2022 12h23
É... No exato dia, é foda, pra elas se arrumarem/se planejarem, tem que ser no mínimo, com antecedência de um século, mas, pode ser só uma desculpa também, já que não se aplica as outras vezes.
anônimo
20/08/2022 12h32
Ela está sendo infantil, 3 meses de namoro o povo ainda não se habituou com a presença dela na família, o fato de não fazerem um convite formal pra ela, é mais por falta de costume do que por má vontade.