Como não deixar o assunto morrer? Não sou boa de papo, não converso muito. Acho que ele não vai gosta de conversar cmg por causa disso, eu demoro muito responder pq as vezes fico sem assunto! mas ontem ele falou que conversaria comigo todos os dias. Tenho certeza que ele vai perder o interesse pq eu só sei falar "tô bem e vc? Tá fazendo o que? Como foi o seu dia". Ele me diz algo interessante que aconteceu mas eu não sei o que responder depois, e acabo dizendo algo totalmente desnecessário sem graça :/

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/08/2022 12h44
Deixa o papo morrer um pouco
Puta coisa chata ficar de kikiki o dia todo
anônimo
20/08/2022 12h45
Conte uma história/acontecimento da sua vida a ele, e depois, pergunte uma dele.
20/08/2022 12h46
O papo vai rolando naturalmente e aleatoriamente. E se esfriar, fica quieta. Depois continua...
20/08/2022 12h50
Falo de mim, mostrar um pouco de mim costuma gerar assunto e a pessoa acaba falando um pouco dela, acho melhor que iniciar com perguntas, depois as dúvidas aparecem no contexto e vocês vão ter assunto.
20/08/2022 13h03
Só converse. Não importa sobre o que
elas respondem
anônima
20/08/2022 12h57
Tenha uma boa oratória.
anônima
20/08/2022 13h01
Desenvolve em cima do q ele te respondeu, uai