Fico até sem graça de falar algo,outros até desviam o caminho,oq devo fazer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/08/2022 12h47
Cabeça baixa indica vontade de esconder algo. Se a pessoa abaixar a cabeça ao receber um elogio, pode ser porque ela é tímida, envergonhada, retraída ou estar em descrença. Se for depois de uma explicação, a pessoa pode não ter certeza se o que ela disse foi correto ou pode estar refletindo.
eles respondem
20/08/2022 12h46
Vc deve intimidar as pessoas
20/08/2022 12h46
Você é um Deus e eles estão fazendo referência ao seu poder profissional.
20/08/2022 12h55
Vc pode ser intimidante, pode ser bonito, pode causar vergonha (por algo que foi discutido)

Várias possibilidades...
anônimo
20/08/2022 12h56
Estão fazendo reverencias ao rei que voce é