Domingo passado meu amigo me chamou pra ir pra igreja que eu congregava, fomos...
No final do culto encontrei meu ex lá e ele foi me cumprimentar.
Bom eu pensei :Tá tudo em paz
Na segunda feira,nos falamos por whatsapp e ele disse muitas coisas e se declarou dizendo sentir minha falta,que me ama e etc com direito a voz de choro
Que queria eu de volta na vida dele e aquela coisa toda, só que eu não quero voltar.
Essa semana ele vai e me fala que tá indo pra uma igreja por causa de uma garota e me mostrou a foto dela, começou a me pedir conselhos e me ligou contando tudo pedindo conselhos amorosos.
Antes de ontem eu aproveitei pra dizer tudo que estava sentindo e esculhambei mesmo ele,o cara não bate bem não é possível.
Meus amigos que são homens disseram que ele quer botar ciúmes em mim ,eu sei lá
Achei atitude absurda me pedir conselhos amorosos depois de dizer coisas pra mim quase chorando ou chorando e fazer uma coisa dessa ,eu pensava que estava tudo em paz,mas ele continua o mesmo,e ele mesmo estraga tudo na vida dele.Minha amizade que eu pensava em dar oportunidade e respeito perdeu de vez.

elas perguntam
0 1
elas respondem
20/08/2022 13h00
:) Qual a necessidade de manter contato com o bendito?
E qual a necessidade do ex fazer ciúmes? Hahah jamais vou entender...Mas foi bem imaturo da parte dele fazer isso. Só exclui ele e corta contato com ele, perde mais seu tempo precioso com ele não.